sábado, 25 de abril de 2020

Poder e determinação

EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe
perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo.
(Tereis expedido o Maior Decreto que se possa proferir.)
EU SOU Deus em Ação. EU SOU a presença de Deus em Ação.
EU SOU a Suprema Autoridade - Deus em Ação.
Aquieta-te e sabe que EU SOU Deus. EU SOU a única Presença que atua nisto.
EU SOU o Poder que gera paz e harmonia. EU SOU a Porta Aberta que homem algum pode
fechar. Ou EU SOU a porta aberta que ninguém poderá fechar.
EU SOU a Poderosa Chama Consumidora quagora e para sempre consome todos os erros
passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser
externo é responsável.
EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante.
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmoniosa da
consciência humana.
EU SOU a Presença do

Nenhum comentário:

Postar um comentário