quinta-feira, 23 de abril de 2020

MAESTRIA/INTELIGÊNCIA

MAESTRIA/INTELIGÊNCIA
EU SOU a Presença que realiza minha Mestria.
EU SOU o Mestre Interior governando e controlando toda a seqüência de meus
pensamentos na Perfeição de Cristo, integralmente, como desejo que eles sejam.
Eu Sou o 'EU SOU' a Majestosa 'Presença', Eu Sou o 'EU SOU' o Per Conquistador, Eu Sou
o 'EU SOU' Tua 'Poderosa Energia', Tua Chama Consumidora a toda hora.
Eu qualifico tudo no meu mundo, neste dia, com Perfeição, porque 'EU SOU a Perfeição' ;
qualifico esta mente e corpo com a Perfeição Absoluta e recuso aceitar qualquer outra
coisa.
EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e
compreender.
EU SOU a atividade concluída e o poder sustentador de toda coisa construtiva que eu
desejo.
EU SOU a Presença Conquistadora, eu ordeno a esta Presença EU SOU que governe
perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo. (tereis expedido o Maior Decreto
que se possa proferir).
EU SOU, o Princípio Ativo de Deus, eternamente dentro dele próprio, como a Única Fonte
de Vida Ativa, de inteligência e Opulência.
EU SOU a Porta Aberta da Grande Opulência de Deus aguardando o momento de
curar,abençoar e fazer prosperar abundantemente.
EU SOU a Supremacia do homem onde quer que eu vá - EU SOU Deus em Ação.
EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, EU SOU o Poder que
governa e ordena tudo harmoniosamente.
EU SOU, não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura
Completa, e eu falo e comando com autoridade.
EU SOU a Presença Visível desses muito amados Mestres Ascensionados, a quem eu peço
que me apareçam agora, e Cuja Assistência invoco.
EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder com sua Inteligência Ativa que atua neste dia em
cada coisa em que eu pense ou faça. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha
proteção e que atue em todos os momentos fazendo com que eu me mova, fale e proceda
dentro da Ordem Divina
Pelo Poder do Círculo Eletrônico, que eu criei ao meu redor, não mais possa ser afetado
resolutamente emquaisquer das Altas Esferas que almejo, retendo perfeitamente clara e
consciente a memória deminha atividade naqueles planos.
EU SOU a Presença pensando através desta mente e deste corpo. (receberíeis idéias
notáveis.)EU SOU a Habilidade a ser aplicada constantemente.
EU SOU o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões, porque EU SOU
a Presença Protetora.
EU SOU a Revelação Plena e o uso de todos os Poderes do meu Ser - que EU SOU.
EU SOU o Pleno Conhecimento, Poder e Uso de toda essa Perfeição.
EU SOU o Pensamento e Sentimento criadores perfeitos, presentes em todas as mentes e
corações de todos e em todos os lugares.
EU SOU a Poderosa Lei da Divina Justiça e Proteção atuando nas mentes e corações de
todos.
EU SOU o Amor Divino, preenchendo as mentes e os corações dos indivíduos em todos os
lugares. Eu sou o "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade minha Interior e
exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.
EU SOU a Presença que governa, que me precede por toda parte aonde vou durante o dia
ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.
EU SOU o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.
EU SOU a Inteligência que controla e dirige todas as coisas.
EU SOU a Inesgotável Energia e Inteligência sustentando-me.
EU SOU a aceleração das células de minha (ou vossa) estrutura cerebral, que a faz
expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interna.
EU SOU a Inteligência, a Sabedoria dirigindo cada esforço meu.
EU SOU o Poder que governa esta atividade, portanto, ela é sempre normal.
Eu sou o EU SOU a Presença iluminara, pela qual nada que eu necessite saber me pode
ser recusado, já que 'EU SOU' a Sabedoria, 'EU SOU' a Perfeição, 'EU SOU' o Poder
Revelador que tudo apresenta diante de mim para que eu possa compreender e atuar de
acordo.EU SOU é a Única Inteligência e Presença em ação.
EU SOU a Presença Dominante, que proíbe este absurdo e mantém o controle de minha
mente e meu corpo eternamente.
EU SOU a Presença que comanda e mantém minha consciência aqui.
EU SOU a Presença, a Inteligência dirigindo esta energia para um determinado propósito.
EU SOU a Poderosa Presença ordenando o tempo, todo o tempo de que necessito para a
realização e aplicação desta Poderosa Verdade.
EU SOU a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder.
Eu aceito a plena atividade de minha Poderosa Presença EU SOU.
Dou todo o poder à Presença 'EU SOU' que Eu Sou, e recuso para sempre a aceitar qualquer
outra coisa.
EU SOU a Poderosa Presença que governa minha vida e meu mundo e EU SOU a Paz, a
Harmonia e a Coragem Auto - sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo
com que possa me defrontar.
EU SOU lá, EU SOU aqui, e EU SOU o Poder que torna claras todas as coisas.
EU SOU aqui e Eu SOU ali. (em tudo que quiser realizar)
EU SOU, sempre comandado por Deus. EU SOU o Poder de Deus Todo-Poderoso.
EU SOU a Autoridade. EU SOU que é Tudo em Todos.
EU SOU a Lei. EU SOU a Justiça. EU SOU o Juiz. EU SOU o Júri.
EU SOU a única Inteligência em ação.
EU SOU Senhor do meu mundo. EU SOU a Vitoriosa Inteligência que o Governa.
EU SOU a Inteligência e Poder que produz... (citar o quê) e nenhuma outra atividade
exterior pode impedi-la.EU SOU a Presença Governante dirigindo na Perfeita Ord
Divina, comandando a Harmonia, a Felicidade e a Presença da opulência de Deus em
minha vida, minha mente, meu lar e meu mundo. EU SOU a onipresente e ilimitada
Opulência do Pai para meu uso. EU SOU a Porta Aberta para a opulência de Deus que
homem algum pode fechar.
Eu Sou o EU SOU a Inteligência e o Poder que me disponibiliza riquezas infinitas e que
nenhuma outra atividade exterior pode me impedir.
EU SOU o milagre e EU SOU a Presença determinando sua manifestação através do Amor
Divino, Sabedoria e Poder.
EU SOU a Verdade que vos dá agora a Liberdade Perfeita.
EU SOU o que desejo ser. EU SOU a Manifestação Perfeita ali.EU SOU a Presença que
modifica isto e a modifica agora, porque a Ação de Deus é sempre instantânea. (Citar o que
quer que mude)
EU SOU a Força, a Compreensão Perfeita.
EU SOU a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e
ambiente de trabalho. EU SOU a Poderosa Presença 'EU SOU' em Ação. EU SOU a única
Presença atuando aqui.
A Presença 'EU SOU' governa todo o canal que existe em manifestação. Ela governa tudo.
EU SOU a única Inteligência e Presença em ação. EU SOU a Única Eterna, Auto -sustentada
Vida em ação.
e mação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário