terça-feira, 21 de abril de 2020

DIVERSOS

DIVERSOS
EU SOU a Inteligência e o Olho Onividente que acha isto.
EU SOU a Majestosa e Vitoriosa Presença preenchendo todos os cargos oficiais. (na
empresa talou repartição tal).
EU SOU aquilo que desejo criar.
EU SOU a Perfeição desse indivíduo.
Inteligência 'EU SOU', qualifica isto com tudo que for necessário.
EU SOU a plena Libertação do Amor Divino em ação.
EU SOU esta Inspiração Pura.
EU SOU esta Revelação Pura de tudo o que desejo saber.
"EU estou aqui, EU estou lá, ordena silêncio"; ou podeis olhar em seus olhos e ordenar que
o Amor de Deus o controle. (Para controlar um animal deveis empregar a afirmação)
Inteligência Dirigente para que tudo se ajuste nele obtenha a paz e o descanso que tanto
necessita, EUSOU a Presença que comanda e dirige que isto seja feito agora.
EU SOU a única Presença que age ali.
EU SOU a Energia que emprega em cada ação.
EU SOU a Substância Onipresente, ilimitada, que posso empregar para moldar a forma.
EU SOU a porta aberta à 'Luz de Deus que nunca falha'.
EU SOU a Visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis.
EU SOU a Audição, ouvindo os Sinos da Liberdade que eu agora possuo.
EU SOU a Capacidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade.
EU SOU a Integridade de toda Perfeição que deseja manifestar.
EU SOU o Amor, o Magno Poder Motriz por detrás de toda ação.
EU SOU a Energia Perfeita de cada sopro que respiro. EU SOU a Atmosfera Pura do meu
mundo.
EU SOU a Presença preenchendo meu mundo com Perfeição neste dia.
EU SOU a Perfeição atuando através de todo funcionário.
EU SOU a Presença aqui que mantém minha roupa e meu lar imaculadamente limpos
EU SOU "EU SOU" a Alegria, a Coragem, a Confiança que penetra toda a Terra enchendo os
corações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada
nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrido
da Terra.
EU SOU "EU SOU" a Presença, a Perfeita Atividade do Cristo nas mentes de toda a
humanidade , que impregna todos os cargos públicos, fazendo com que Ela sustenta todas
as personalidades e as induza a voltarem com rápida certeza para a Fonte do seu Ser- a
Vida Perfeita manifestada em toda a expressão externa.
EU SOU "EU SOU" a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação
em toda parte. Amada Presença EU SOU em mim, invoco o teu poder consciente, tua
Perfeição, tua Sabedoria e a tua Inteligência Dirige

Nenhum comentário:

Postar um comentário