quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Os Mestres Cósmicos DISCURSO DE SAINT GERMAIN NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS


Amados Discípulos da Luz:

Hoje é um dos maiores dias de Ação de Graças que já experimentei em cem
anos. Ver como a Luz, o reconhecimento e a aceitação da "Presença EU SOU"
estão sendo recebidas e utilizadas por tantos discípulos, é, realmente, uma
ocasião de regozijo e de gratidão.
Não somente Eu lhes envio meu Amor e Bênçãos, mas toda a Hoste de
Mestres Ascensionados, os Grandes Mestres Cósmicos, a Grande Fraternidade
Branca, a Legião da Luz e Aqueles Auxiliares de Vênus reúnem-se neste
louvor e ação de graças porque a Verdadeira Luz está sendo expandida entre a
humanidade.
EU APRECIAREI PROFUNDAMENTE TODA A ASSISTÊNCIA QUE OS
ESTUDANTES SOB ESTA RADIAÇÃO POSSAM DAR PARA QUE OS
LIVROS SE EDITEM E SEJAM POSTOS ANTE A HUMANIDADE,
PORQUE ESTE É O MAIOR SERVIÇO QUE SE PODE PRESTAR NO
PRESENTE.
O que mais se faz necessário, hoje em dia, é chamar a atenção externa da
humanidade para a "Grande Fonte Única" que pode dar a necessária
assistência, e esta é a Grande Presença "EU SOU" e a Hoste dos Mestres
Ascensionados. A atenção dos indivíduos, fixada sobre esta Grande Fonte,
proporciona a abertura necessária para a manifestação da Grande Luz
Cósmica Eterna, para que flua ao mundo externo, alcançando não apenas a
consciência dos indivíduos, mas também condições que muito necessitam de
reajustamento.
É Meu desejo que todos os discípulos que estão sob esta Radiação, sintam sua
responsabilidade individual a este respeito, para manterem suas mentes e
corpos harmonizados, continuarem impregnando seus pensamentos e
ambientes emocionais com a Sabedoria e a Perfeição da Poderosa Presença
"EU SOU". Isto facilitará o trabalho de assistência à humanidade, atividade
que o externo, possivelmente, não poderá conceber, devido a sua condição
limitada.
Desejo que cada discípulo compreenda e sinta profundamente que os Grandes
Mestres Ascensionados e Eu mesmo, estamos prontos a dar aos indivíduos
toda a assistência que a Lei de seu Ser permita. Os discípulos devem
permanecer sempre firmes e inabaláveis na Presença, até que a criação
humana exterior, ao seu redor, seja dissolvida e consumida. Então, a Potente
Luz, Sabedoria e Poder da Grande Presença "EU SOU" inundará suas mentes,
seres e mundos com esta Gloriosa Radiação, preenchendo-os e aos seus
153
familiares com aquela harmonia, felicidade e Perfeição que cada coração
aspira tão intensamente.
"Eu peço a TODOS fazerem um trabalho definido, consciente e protelar para
o mundo inteiro, a fim de que a Luz Cósmica e a Perfeição Eterna envolvam a
Terra, removendo e consumindo toda discórdia, e continuem abençoando
pessoas, lugares, condições e coisas, pois esta é a Poderosa Atividade
Milagrosa que introduzirá a prosperidade e a felicidade que todos tanto
desejam".
Isto, Amados Meus, é o que significa atrair a vós um Poderoso Foco dos
Mestres Ascensionados. Somente quando vossa visão interna estiver aberta
para ver e conhecer a Verdadeira Realidade, podereis fazer um pequeno
conceito da Verdade que acabo de dizer.
Desejo que vossos corações se encham de alegria, e que possais trabalhar
afanosamente pela saúde, sucesso e prosperidade dos Mensageiros, que têm
sido os canais através dos quais este Foco de Proteção foi dado. Infelizes,
certamente, são aqueles que criticam os Mensageiros ou seu trabalho. Melhor
seria que nunca tivessem nascido nesta encarnação.
Amados discípulos, procurai sentir, com toda a sinceridade, a Realidade e as
Bênçãos Infinitas deste trabalho; que o mundo inteiro possa colher o grande
prêmio deste benefício.
As palavras são inadequadas para vos expressar a plenitude de i gratidão pelo
vosso sincero e fatigante esforço. Vossa faculdade de abençoar e fazer
prosperar aumentará sempre, enquanto vos mantiverdes dentro de vossa
Poderosa Presença "EU SOU".
Meu Amor vos envolve, Minha Luz vos ilumina e a Sabedoria da Poderosa
Presença "EU SOU" vos faz prosperar na Plenitude de toda a Perfeição.
O Amor da Poderosa Hoste de Mestres Ascensionados, da Grande
Fraternidade Branca e da Legião de Luz vos envolva sempre.
"EU SOU" sinceramente na LUZ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário