sábado, 14 de outubro de 2017

Jesus e Saint Germain DISCURSO DE JESUS NO DIA DE ANO NOVO

Jesus e Saint GermainDISCURSO DE JESUS NO DIA DE ANO NOVOQuando, das Oitavas Superiores de Luz, contemplamos as realizações do ano
passado, e depois entramos em vossa Oitava de atividade humana, verificamos
e sentimos a transformação que ocorreu em apenas um ano. É um
acontecimento verdadeiramente encorajador, a maior confirmação da meta
final que é a liberação da humanidade das cadeias e limitações que ela própria
criou. Afinal, é lamentável que a humanidade não reconheça ser sua atividade
humana a criadora exclusiva da limitação e desarmonia existentes.
Em outras palavras: através da atividade descontrolada do externo, as
personalidades se permitem mal qualificar constantemente a Energia Perfeita,
a Essência Pura de sua própria Poderosa Presença "EU SOU", produzindo
tudo o que é indesejável, quando está dentro de sua possibilidade mante-las
tão harmonizadas, que a Perfeita Inteligência e Energia, fluindo através da

158forma humana, não sejam mal qualificadas. Assim estas energias efetuariam
sempre seu Trabalho Perfeito, não somente aprimorando a forma humana,
compelindo-a a expressar a Perfeição Divina, como permitiria a essa Pureza e
Perfeição fluírem no mundo do indivíduo produzindo a beleza, harmonia e
êxito que todo coração almeja.
Pergunta - "Por que quase todo o mundo deseja maior beleza, perfeição e
abundância de todas as coisas boas?"
Resposta - "Porque é um Reconhecimento Interno do Domínio concedido por
Deus a cada indivíduo, que todos podem manter em qualquer momento,
basta
querer fazê-lo; pelo seu reconhecimento e aceitação de sua própria Presença
'EU SOU', isso possibilita a esta 'Grande Presença Invencível'
tornar-se a
Poderosa Inteligência Governante".
Portanto, não vedes que para esta Poderosa Presença não há obstrução, nem
luta ou interferência de espécie alguma? Eis porque a antiga afirmação bíblica,
há tanto tempo usada: "Aquieta-te e sabe que EU SOU Deus", pode se tornar
um poder dinâmico na vida de uma pessoa. Isto significa a harmonia e a
tranqüilidade da mente externa. No ano passado, chamamos a atenção para
muitas afirmações bíblicas, dando maiores explicações sobre seu verdadeiro
sentido. Este ano, esperamos apresentar uma exposição mais completa de
todas as afirmações "EU SOU" usadas através dos séculos, para que a
humanidade possa ter a evidência, ante seus próprios olhos, da Libertação e
Domínio que estão ao seu alcance.
Regozijamo-nos e damos graças porque neste ano será liberado um abundante
apoio financeiro para este trabalho, e assim Ilimitada Luz e Bênçãos serão
trazidas à humanidade. Em todas as Idades de Ouro passadas, quando a
Grande Luz das Oitavas Superiores desceu à Terra, envolvendo e dissolvendo
a criação humana em torno dos indivíduos, eles estavam tão capacitados a
penetrar nas Oitavas Superiores através da Visão e Audição Internas e do
Sentimento, que perceberam, por experiência própria, a Verdadeira Realidade.
Verificaram, também, que a forma externa era apenas a roupagem desta Sábia
Suprema Inteligência que a Poderosa Presença "EU SOU" usou, a fim de
encontrar expressão na Oitava mais densa, para dentro da qual o humano se
deixou atrair.
Podeis imaginar, amados discípulos da Luz, ainda que por alguns instantes,
que alegria isto traz aos corações da Hoste de Mestres Ascensionados, que se
libertaram através do esforço auto consciente destas mesmas limitações
humanas que agora experimentais? Assim como estes Amados Mensageiros
vieram a conhecer, com plena segurança, esta Liberdade, assim também toda a
humanidade compreenderá um dia que cada qual pode fazer o necessário

159esforço auto consciente para reconhecer e aceitar esta Poderosa Presença "EU
SOU" e obter esta mesma Libertação.
Que nenhum dos amados discípulos cometa o erro de pensar que a Poderosa
Presença "EU SOU" atuará independentemente do ('próprio esforço auto
consciente do indivíduo.
Isto nunca pode ser 3. É verdade que, depois que o
discípulo alcançou um certo grau de adiantamento, a Lei parece atuar quase
automaticamente, mas isso é somente devido a um forte impulso estabelecido
em torno do indivíduo. Deixai-me esclarecer-vos:
até que tenhais
ascensionado, nunca deixeis de fazer súplica consciente pela vossa
Libertação.
Venho hoje repassar algumas destas simples, ainda que todo- poderosas
declarações da Verdade, porque desejo que cada discípulo que está sob esta
Radiação, possua uma cópia das mesmas para que a leia, pelo menos uma vez
ao dia. Aqueles que fizerem, fervorosa e conscientemente, Eu enviarei Minha
própria Radiação Individual, a fim de abençoá-los e assisti-los no caminho de
sua Libertação.
Durante o ano passado, fostes solicitados a carregar vossa mente, corpo, lar,
mundo e atividade com a Perfeição da poderosa Presença "EU SOU". Agora,
com vossa permissão, eu vos ajudarei e também carregarei vosso ser e mundo
com esta "Poderosa Perfeição e Abundância".
EU ESTOU vos oferecendo esta assistência, amados discípulos! Que ninguém
seja tão tolo a ponto de duvidar, pois "EU SOU." Jesus, o Cristo da Galiléia,
que conhecestes há dois mil anos passados, Quem vos está ditando este
discurso e oferecendo esta Assistência.
Deixai-me assegurar-vos outra vez que este trabalho de Saint Germain e Meu
é inteiramente diferente de qualquer outra coisa que tenha sido divulgada para
o Mundo Ocidental, porque neste trabalho não há conceitos nem opiniões
humanas. Não foi possível realizá-lo anteriormente, até que a Luz Visível e os
Raios do Som pudessem ser estabelecidos, através dos quais conhecimento e
instrução pudessem ser ministrados. Se vós, amados Meus, como discípulos,
fordes capazes de compreender isto, quão grandes serão as bênçãos e os
benefícios que recebereis!
A proteção que foi dada à América e a outras partes do mundo, durante os
meses passados, transcendeu a tudo que Eu jamais conheci em Minha
experiência. Se a humanidade ao menos entendesse isso, com que disposição
poderia cooperar para mante-la! Assim, esta Toda-Poderosa Atividade poderia
ser aumentada.
Somente podemos chamar vossa atenção para a Verdade, a Realidade, tal
como Nós a conhecemos. Quando puderdes aceitar plenamente esta Verdade e
aplicá-la em vosso mundo e atividade, obtereis toda a prova exigida em vossa

160própria experiência para permitir-vos conhecer o Pleno Poder da Verdade de
que vos falei. A aceitação desta Verdade pêlos discípulos ajudar-me-á a
carregar suas consciências e encher seus mundos com a atividade
correspondente.
Aqueles que duvidam, devem esperar, porque a dúvida e o medo são as duas
portas através das quais cada ser humano deve passar para conhecer e
conquistar sua Plena e Completa Libertação. A chave que abre essas portas é o
Amor Divino, quando um reconhece ser sua própria Poderosa Presença "EU
SOU" a Plenitude do Poder do Amor Divino em Ação.
A Porta para a Sétima Oitava de Luz permanece aberta a todos os amados
estudantes sob esta Radiação que fizerem uma aplicação auto consciente
sincera e fervorosa. Isto, Meus amados irmãos e irmãs, significa vossa
libertação. Sois capazes de alcançar este ponto em pleno Poder de vossa
Consciência "EU SOU" e ser livres?
Enquanto Eu Estou ditando estas palavras aos Mensageiros, através de
amplificadores que vosso mundo exterior ainda não conhece, estas palavras e
esta Radiação estão atingindo o mundo mental e emocional da humanidade e
começando a atuar imediatamente. À medida que os discípulos e os indivíduos
forem, aos poucos, contatando estas palavras, encontrarão uma resposta
imediata que lhes permitirá sentir a Verdade e a Realidade daquilo que falo.
Essa humanidade, que através dos serviços religiosos das igrejas está
reconhecendo Minha Ascensão, por que não pode ela sentir a Verdadeira
Realidade e saber que, em Meu Ascensionado e Eterno Corpo de Luz, Eu
posso alcançar e alcanço todos os que Me abrirem seus corações? Oh, filhos
da Terra! Aprendei a unir vosso
sentimento da Verdade ao reconhecimento da
Verdade que desejais manifestar em vossa vida. Então, estareis capacitados a
conseguir qualquer sublime realização em vossa busca da Liberdade.
"EU SOU" a Porta Aberta que homem algum pode fechar!
Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Verdade, o Caminho e a Vida.
Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz que ilumina todo ser humano
que vem ao mundo.
Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência que vos dirige, é
vossa Energia Sustentadora Inesgotável.
Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Luz, é a Inteligência ^entro de vosso
coração, é a Luz que vos envolve em Sua Presença Luminosa, é vosso Eterno
Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é
vosso Reservatório Eterno de Energia inesgotável que podeis liberar quando
desejais, através da reserva consciente que tiverdes feito.
Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Fonte da Eterna Juventude e Beleza,
que podeis chamar à ação e expressão em vossa forma humana.

161Vossa Poderosa Presença "EU SOU" é a Ressurreição e a Vida de Vosso
corpo, de vosso mundo de atividade, dentro daquela Perfeição que todo
coração humano tanto deseja.
Atentai bem nisto, amados discípulos da Luz! Quando estais proferindo estas
afirmações para vós mesmos e Meu "EU SOU" dizendo-as para vós, não
vedes que o estamos fazendo para o resto da humanidade, tanto quanto por nós
mesmos? Que ao emitirdes um decreto de algo através de "EU SOU" vós o
estais emitindo para toda a humanidade tanto quanto para vós mesmos? Assim
o emprego e a declaração de "EU SOU" torna-se Toda-Poderosa e inesgotável
em Sua Atividade e atua para sempre além do reino do egoísmo humano. Por
que? Porque estais pedindo para todos os filhos de Deus a mesma Perfeição
que estais atraindo para vós mesmos.
Isto só é possível pelo emprego das afirmações "EU SOU" e sua aplicação,
porque agindo dentro da Presença "EU SOU" Ela vos retira
instantaneamenteda atividade onde haja egoísmo humano. Esta é a razão pela qual o discípulo
sincero e fervoroso, que expulsar toda dúvida e temor, encontrar-se-á a si
mesmo agindo dentro de uma esfera de atividade positiva e decisiva que não
conhece atraso ou insucesso em coisa alguma. Portanto, Oh, amados! Não
vedes como estais agindo num mundo de infalibilidade, no qual vossos
decretos possibilitam o Pleno Poder do "EU SOU" a entrar em ação,
obrigando a desaparecer toda desarmonia e limitação humana?
Agora vos enuncio o Decreto que a Hoste dos Mestres Ascensionados e os
discípulos emitiram ontem à noite no Royal Teton:
"A Liberdade, Saúde,
Prosperidade e Ação Harmoniosa serão derramadas sobre o mundo, como
nunca antes foi experimentado na Terra".
Os discípulos que se unirem a Nós neste Decreto, estarão prestando um
serviço que os abençoará através dos tempos.
Somente porque a América é a
Taça - o Santo Gral- é que sempre a citamos em primeiro lugar.
Todas
deveriam saber, sem dúvida, que aquele que abençoa a América abençoa o
mundo.
Uma Atividade, uma Radiação jamais conhecidas desde o apogeu da última
Idade de Ouro, na Atlântida, foram enviadas do Conclave realizado no Royal
Teton, cuja descrição Saint Germain vos fará depois.
A Plenitude de Meu Amor, Luz e Bênçãos, deixo convosco e a toda a
humanidade, para que a Luz dentro de vosso coração seja tão intensificada,
que não mais conheçam limitação de espécie alguma e essa Luz se torne tão
poderosa que somente Sua Radiação consuma toda a criação humana
acumulada através do passado ou presente, liberando a todos para sempre.
Meu Amor envolva a todos, para sempre.
JESUS, O CRISTO

162Sejais Mais UmEu sugeriria que algumas vezes ao dia, pensásseis em vós mesmos como uma
espécie de estação de rádio emitindo Paz e Boa-Vontade a toda a humanidade.
Sabei que, nesta Potente Consciência o Poder Ilimitado da Grande Presença
"EU SOU" flui sobre cada indivíduo, dando-lhe aquilo que ele está apto a
receber, trazendo esclarecimento e decisão a cada um. Sede conscientes de
que vossas mentes são Centros Divinos tão poderosos, que, a qualquer
momento, podeis tomar decisões rápidas e acertadas através do Poder do
Amor Divino. Reconhecei que vossa mente é apenas um veículo da Grande
Presença Mestra da Poderosa Presença "EU SOU" dentro de vós e que deveis
obedecer àquela Presença Interna a todo o momento. Ordenai-lhe para que
atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que todo o sentimento humano
de incerteza seja para sempre consumido.
O dia de hoje é o ponto focal de dez mil anos, o começo de outro ciclo de dez
mil anos, e os Grandes Seres de Vênus, que sempre foram instrumentos de
soerguimento da humanidade e da nossa Terra, estão presente neste dia,
derramando sobre toda a humanidade uma Poderosa Radiação. Isso trará mais
rapidamente maior estabilidade e confiança aos corações de muitos chefes de
governo. Produzirá neles um forte desejo de restabelecer no mundo a
confiança e a prosperidade, e lhes fará sentir mais profundamente Amor e
lealdade pelo seu progresso do que até então haviam sentido. Muitos terão
aprendido que não podem governar a humanidade com mão de ferro, pois
estão vendo que o excesso de autoridade, que tanto desejam exercer sobre
outrem, está se voltando contra eles mesmos, para sua redenção. Se eles
puderem gravar suficientemente esta lição, uma grande calamidade será
evitada. Neste período de aceleração, podem ser feitas coisas no curto espaço
de vinte anos, que em outros tempos requereriam cem.
Novo CicloO dia de hoje é um ponto focal de dez mil anos, o começo de outro ciclo de
dez mil anos, e os Grandes Seres de Vênus, que sempre têm sido instrumentos
de soerguimento da humanidade e da nossa Terra, se manifestam neste dia e
derramam para a humanidade, por toda parte da Terra, uma Poderosa
Radiação. Isto mais rapidamente trará maior estabilidade e confiança aos
corações de muitos políticos. Produzirá neles um forte e inabalável desejo de
restabelecer a América na segurança e na prosperidade, e lhes fará sentir mais
profundamente Amor e lealdade pelo seu progresso do que até então haviam
sentido. Muitos terão aprendido que não podem governar a humanidade com

163mão implacável, pois estão vendo que o excesso de autoridade, que desejaram
exercer sobre outrem, está se voltando contra eles mesmos, para sua redenção.
Se esta lição puder ser neles suficientemente gravada, uma grande calamidade
será evitada. Neste período de aceleração, as coisas podem ser feitas no curto
espaço de vinte anos, o que geralmente requereria uma centena de anos.
DESCRIÇÃO DE SAINT GERMAIN DO CONCLAVE NO ROYAL
TETON NA VÉSPERA DO ANO NOVO
É com grande alegria que vos relatarei, resumidamente, algo sobre a atividade
que ocorreu à noite, no Royal Teton.
Duzentos e quatorze Mestres Ascensionados estiveram presentes e os doze de
Vênus. O "Olho que tudo vê" estava na mais poderosa atividade até hoje
conhecida.
Grandes Raios de Luz enfocaram permanentemente as principais cidades da
Europa, índia, China, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África e as três
Américas.
Uma atividade semelhante ou Radiação da Cidade de Ouro e Shamballa foi
também emitida, instituindo uma Tríplice Atividade para bênção da
humanidade.
Todo o esforço está sendo feito para impedir, tanto quanto
possível, a atividade destrutiva no mundo.
A atividade dos últimos três meses foi altamente encorajadora e temos grandes
perspectivas para este ano. Como respeitamos sempre o livre-arbítrio da
humanidade, somente podemos confiar em sua cooperação harmoniosa de
permeio com a Radiação Consciente que se derrama da mencionada Tríplice
Atividade.
Houve jatos de Luz enviados pelo Grande Mestre de Vênus, de Jesus e do
Grande Diretor Divino em tais proporções, como nunca havia visto em Minha
experiência.
Os que têm estado atentos aos Meus esforços sinceros para a bênção da
América, uniram-se a Mim com todo o Poder para realizar todo o possível que
a Lei Cósmica e a Lei do Indivíduo permitirem. As Leis Cósmicas estão
diariamente concedendo cada vez mais liberdade de atuação a esta atividade, o
que Nos encoraja muitíssimo.
Muitos discípulos estiveram presentes à noite, pelo que Estou muito
agradecido. Há muitos detalhes a respeito da atividade que não posso revelar
neste momento mas asseguro a todos os discípulos ter sido maravilhoso, além
de toda descrição.
A Grande Hoste de Mestres Ascensionados uniu-se ao Meu Amor, Luz,
Bênção e Opulência para os discípulos e para o mundo; e que este ano não
tenha paralelo quanto a sua felicidade para a humanidade.
Na Plenitude de Meu Amor.

164SAINT GERMAIN.FIM.“Caros irmãos da Terra,
Entre os vários trabalhos que realizo por vós, incluo este,
responsabilizando-me pela publicação digital deste Livro,
destinado à publicação gratuita.Suplico aos amados irmãos que,
se possível, após conhecer as palavras do
Mestre Saint Germain,
as remetais a todos os que procuram a Luz e, se porventura,
administrais algum Site, mesmo que de natureza comercial, as
coloqueis lá, disponíveis para
Download dos internautas
visitantes.
Fazendo isto, estareis prestando precioso serviço à humanidade.
Eu Sou ãcãryaSeu Irmão na Senda da Luz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário