terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Visita indesejada.

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
Superar uma dificuldade dá uma alegria secreta, pois significa que conseguimos transcender nossos próprios limites e expandir nossa liberdade.
(Henri Frederic Amiel)
Olá
Ela insiste em ser minha amiga…

Oferece-se todos os dias para me visitar...

Coloca-me em situações constrangedoras...

Me arma as maiores ciladas...

Coloca palavras distorcidas em minha boca...

É indignada com minhas boas atitudes...

Na verdade ela quer me levar para o ringue...

Quer me nocautear para que eu não possa mais levantar e passe o resto da vida preso a um leito ou quem sabe passe desta para outra vida...

Ela não sabe que todos os dias eu treino e me exercito muito através da prece...

Ela não sabe que sou movida pela força do amor...

Ela não sabe que sou muito amiga da alegria...

Alias, todos os dias a bondade e o carinho me visitam...

Sou rica de bons amigos...

A felicidade me liga varias vezes ao dia, para saber se preciso dela...

A humildade me ajuda a enxergar com mais nitidez os meus erros e limitações...

Sei que não sou perfeita, alias pensar que sou perfeita seria o maior dos meus erros...

Mas eu já consigo definir quem eu quero ter perto como amigo...

Portanto eu não abro a porta para a tristeza...

Tem dias que ela arromba minha porta como um ladrão e quer roubar a paz da minha casa...

Neste momento eu me recupero me fortaleço na prece. É um exercício forte e poderoso de solidariedade que ajuda-me vencê-la com a arma poderosa do perdão e da aceitação...

Na verdade, tristeza é um inimigo poderoso que age silenciosamente em nossa vida...

É conhecida como depressão e devasta famílias inteiras...
É preciso cada dia mais estar preparado para enfrentá-la...

Primeiro: não dê ouvidos a ela... Não preste a mínima atenção ao que ela diz...

Ignore qualquer mínimo pensamento que ela traz...

Segundo: ande sempre escoltado pelo bom humor... Bom humor é ser e estar feliz com as suas qualidades... Não pense nos defeitos... Ninguém ainda é perfeito...

Terceiro: abasteça o seu tanque de combustível na fé que realmente transporta montanhas de duvidas...

Quarto: blinde-se de amor... Desta forma você se tornará totalmente inatingível pela tristeza e pelos males que ela traz...

Receba cada vez mais a visita da felicidade e cultive os bons amigos que sabem ouvir e falar de coisas boas.

A vida pode quer e deve ser muito alegre...

Viva a alegria de cada dia...

Paula Vanzelli Vetorasso
Contato: paulavetorasso@hotmail.com


Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário