segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tente superar-se a si próprio...

Tente superar-se a si próprio...
Pensamento:
Sempre sonhe e aponte mais alto do que aquilo que sabe que pode fazer. Não se preocupe apenas em ser melhor que os seus contemporâneos ou predecessores. Tente superar-se a si próprio.
William Faulkner Mensagem:
Bom Dia!
Hoje eu desejo para você que simplesmente seja um dia de superação de limites, quebra de barreiras, mudanças de paradigmas. Mas essencialmente, que seja um dia de muita alegria para você!

Digo isto, imaginando que sua jornada seja bastante desafiadora. Então...

, saiba que existem diferentes formas que você poderá encontrar para resolver os desafios que surgirem em seu caminho.

Isso poderá ser visto como uma batalha em que não ser o vencedor representa a diminuição do próprio poder. Mas eu gostaria que fizesse como aqueles em que, cada conflito é encarado como uma oportunidade de exercitar seu próprio poder de superação.

Acredite! Enfrentar desafios é uma forma natural de fortalecimento pessoal.

Se tentar fugir deles de alguma forma, nunca terá certeza da dimensão de sua própria capacidade de superar a si próprio.

Quando você aceita um confronto que lhe põem à prova, você tem na realidade, uma oportunidade de descobrir a verdadeira dimensão das suas próprias forças, das habilidades e do seu conhecimento.

Entenda uma coisa. É natural num primeiro momento sentir vontade de manter as antigas posições, crenças e atitudes, sem a necessidade de se submeter a comparações com quem quer que seja. Mas o prazer que você poderá obter com a descoberta de seu verdadeiro potencial é inigualável.

Saiba ainda, que: A maior vitória que poderá alcançar não é a que conseguir sobre seus adversários ou concorrentes, mas justamente aquela que você obtiver ao superar seus próprios limites!

Para isso eu sugiro, apenas hoje: você não impor a si mesmo atitudes limitadoras. Esta é uma tática inteligente para ser uma pessoa vencedora.

Pense nisso hoje...

Tenha um Bom Dia HOJE! Superando-se...


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário