domingo, 28 de agosto de 2011

Seu Maior Presente

Compartilhe este artigo nas suas redes sociais
 
A cada instante, somos confrontados com uma escolha. Isso não significa apenas escolher o que fazer, mas também determinar o que pensar, crer, ouvir e sentir em relação à situação em que estamos. As decisões que tomamos agora refletem, como um espelho, criando uma imagem de quem somos e no que nos tornamos.
Cada instante representa uma nova opção e cada momento que desperdiçamos é um ato de recusa à grandeza e à beleza da vida. Mas se reconhecermos o valor de cada momento, se olharmos para a beleza e abundância que nos é oferecida, mudando radicalmente a nossa energia agora, mudaremos substancialmente os resultados que experimentaremos no nosso futuro.
Cada momento nos apresenta a possibilidade de tomar um novo rumo e toda a escolha tem uma conseqüência. Por isso, convém assumir o controle de suas intenções e suas atitudes agora, e desfrutar o presente de maneira alegre, expressando contentamento e gratidão. Use esse instante para mudar a sua consciência, energia, vontade, ação e atitude e você vai estar assumindo o comando para criar um futuro maravilhoso.
Este é o momento perfeito para assumir o controle. Pare por um instante e deixe-se viver neste eterno agora que é a vida. Reproduza um sorriso em seu rosto e recupere a alegria inconseqüente que vem do coração. Expresse confiança em si mesmo e no processo da vida crendo que o agora traz em si a solução mágica para a criação de um futuro de paz e felicidade.
O poder de ter a capacidade de raciocinar permite-lhe preparar o sucesso que você deseja experimentar e o Universo sempre diz "sim" às suas atitudes coerentes, em sintonia com as leis da vida. A oportunidade de escolher as boas atitudes e as ações corretas é agora.
Pare de preencher a sua alma com sentimentos negativos. Elimine as lembranças de um passado melancólico e também as expectativas preocupantes por um futuro incerto. Ontem já passou e amanhã não chega nunca. Agora é o tempo da oportunidade.
Você não precisa depender de coisas como ter mais dinheiro ou encontrar um grande amor para sentir-se bem. Você pode optar por desfrutar do que tem e sentir-se bem com o que é, agora. Quando realmente tomar essas atitudes, sua vida se traduzirá em uma teia de consequências positivas que se refletirão no futuro, de maneira poderosa.
Pare de se preocupar com o amanhã e se concentre naquilo que te traga alegria, gratidão e contentamento agora. Isso é de certa forma um grande investimento que se faz para a manutenção de um futuro glorioso.
Não adie a sua felicidade nem mais um minuto porque a realidade que se apresenta agora resulta da relutância em aceitar que você pode, merece e deve ser feliz. Agora é o instante da criação de toda oportunidade futura. O momento presente proporciona a possibilidade de escolher viver bem, com o coração agradecido por essa maravilhosa dádiva chamada existência, a qual você está tendo a oportunidade de desfrutar. Não desperdice nem mais um segundo dessa chance única de se transformar naquilo que deseja ser, buscando na alegria e na gratidão o combustível que o moverá para onde almeja chegar.
Este é um novo dia, uma nova oportunidade. Escolha agora uma nova atitude, boa, positiva, construtiva. Agora é a hora de experimentar seu poder de criar um novo destino através da manutenção de intenções positivas, com ânimo, entusiasmo, gratidão e confiança. Procure desfrutar alegremente o momento, manifestando gratidão pelo dom mágico de viver, um momento de cada vez.
Encontre motivos que despertem entusiasmo e pratique uma gratidão consciente e coerente. Agradeça agora as pequenas grandes coisas presentes em sua vida. Sinta o aroma das flores e a energia das pessoas boas que cruzam seu caminho. Seja grato pela luz do sol que ilumina a sua vida e pela escuridão da noite que permite momentos de descanso e reflexão.
A maneira segura de crescer positivamente alcançando todos os seus objetivos e metas, consiste em sentir-se bem agora, criando boas emoções no momento presente. Quer você queira ou não, o Universo trabalha com energia. O que você pensa e sente concentra poder em você. Seja um concentrador de energias positivas, abrindo seu coração para o que há de bom e de positivo neste momento presente e você estará edificando as bases de um futuro magnífico.
Escolha agora por se tornar apto a manifestar alegria e gratidão, transformando-se numa pessoa amorosa. Escolha o amor. Escolha a boa vontade. Escolha a paz interior. Escolha o não-julgamento. Tais opções farão uma grande transformação, abrindo a perspectiva de uma nova vida, plena e feliz.
Experimente!
Sinta-se bem agora e adquira poder pessoal, sucesso, saúde e abundância. Clique no link abaixo para exercitar a arte de viver bem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário