terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aprenda a eliminar seus bloqueios internos e você obterá tudo o que deseja na vida.

Pensamentos como: eu não mereço ser feliz, a vida não presta, viver é sofrer, fazem com que você permaneça sempre no patamar da negatividade. E essa energia negativa acumulada se expressará sob a forma de experiências negativas. Portanto, esforce-se para mudar o enfoque do negativo para o positivo. Estabeleça a partir de hoje uma conexão produtiva em alinhamento com a Energia Universal. Para isso, você precisa carregar suas baterias com a energia do entusiasmo.
Adicione paixão à sua vida, por tudo o que você é e pelo que faz. Isso cria vibrações altamente poderosas que fazem com que a sua consciência entre em sintonia com a Energia Cósmica Criadora.
Elimine o quanto antes todos os seus pensamentos negativos e crenças limitadoras porque estes jamais produzirão os resultados positivos que você deseja. Encontre motivos para viver motivado, alegre e feliz agora e espere sempre pelo melhor. O bom o belo, o agradável, o prazeroso têm que se converter em propósitos e prioridades, ocupando sua mente o maior tempo possível. Estas vibrações criam idéias-sementes que encontrarão o solo fértil do subconsciente propício e ali germinarão e crescerão, rapidamente.
Carregue suas baterias com boas intenções e mantenha seus propósitos claramente definidos na mente. Esta será a maneira de você manifestar ao Universo seus desejos. Ainda que inicialmente você não consiga uma alteração mais abrangente, qualquer pequena mudança interna se reflete rapidamente na realidade exterior, fazendo com que fatores favoráveis sujam a cada dia e, aos poucos, passem a dominar a sua essência.
Você precisa alinhar-se com as poderosas forças do cosmos para que a sua vida se desenvolva mediante um paradigma agradável, suave e feliz. Para isso, torna-se necessário mudar o foco, da perspectiva dos anseios desesperados para uma esperança confiante, já que o que você pensa e sente no coração estabelece o que você virá a experimentar.  Mais saiba que a sua intenção deve ser pura e verdadeira porque há uma Essência Universal que sabiamente reconhece o que você quer, de fato. Seja autêntico e você obterá tudo o que deseja.
Faça tudo com confiança, sabedoria, coragem, determinação, amor, esperança, graça, compaixão, persistência, disciplina, paz, propósito e dignidade. Acredite em si mesmo e em sua capacidade de realizar seus sonhos. Saiba que as suas crenças reais, firmes e decididas tem o poder de mover o Universo. Isso não é exagero, nem utopia ou insensatez. Todos os grandes mestres espirituais nos mostram a beleza dessa realidade concreta.
Sua intenção firme e decidida cria a sua vida. Acredite e aceite isso como uma realidade e você crescerá para além de seus objetivos mais elevados.
Estabeleça metas e trace seus planos de crescimento e expansão. Mantenha-os firme na mente enquanto trabalha, dirige ou descansa, sabendo que aquilo que você imprime na alma alcança as instancias superiores do seu ser onde o Criador e a criatura se transformam numa só coisa.
A sua opção  por viver de agora em diante num estado de consciência mais elevado fará com que se estabeleça inconscientemente uma nova percepção de si mesmo, despertando o gigante adormecido com um poder real inimaginável que transformará a sua vida, agregando valor e qualidade.
Opte pela alegria, pelo bem estar, pela gratidão e pelo amor. Aos poucos, um entusiasmo criador irá se apoderando do seu eu, transformando sua vida em uma experiência agradável e feliz.
A sua consciência de ser se traduz em seu maior poder. Pense grande e seja grande. O valor que você dá à sua vida se converte na justa medida com que você é medido. Portanto, não limite a sua apreciação demonstrando gratidão pela vida e respeito por si mesmo. Isso naturalmente expande a sua energia porque faz com que você se veja como merecedor do melhor.
O amanhã é resultado daquilo que você imprime agora no mais profundo de sua alma, no subconsciente.
A cada momento você pode criar uma nova percepção de si mesmo e da vida como um todo. E, isso é o que mudará a sua frequência, para cima ou para baixo, alterando a sua produção de energia.
Você é do tamanho da sua consciência. Amplie-a e você crescerá. Abra a sua mente porque sua concepção de mundo filtra o que deverá entrar e sair em sua experiência de vida. O tamanho da sua consciência agora é o que determinará o quanto você irá crescer no futuro.
Este texto foi escrito por Francisco Ferreira (Mr. Smith).
Está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário