quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abra a Sua Mente

 
Muitas pessoas passam todo o tempo apenas reagindo, sem se dar conta consciente do poder de suas reações automatizadas e os efeitos danosos disso em suas vidas. Não deixe que isso aconteça contigo. Aja de forma criativa, com a intenção positiva sempre à frente de suas emoções.
Os seus sentimentos representam vibrações muito fortes que carregam mensagens muito claras, quer você perceba isso ou não. Sem autocontrole, geralmente o que predomina são as emoções instáveis e negativas devido à percepção absorvida diante da confusão de idéias e crenças disseminadas pelo meio que o cerca. Assim, enquanto você não aprender o processo de dominar a si mesmo de maneira positiva, continuará enviando e recebendo os sinais predominantes da escala inferior da consciência, tais como: medo, dor, tristeza, ódio, incerteza, sofrimento e negação.
PARE!
É hora de conhecer o seu imenso poder, enclausurado sob as garras das emoções negativas predominantes. Preencha agora a sua consciência com a energia criadora que circula no Universo à sua volta. Para isso, basta alterar seu estado de consciência do "ser menos" para o "ser mais". Isso não será difícil se você se propuser a fazer uma transformação interna de forma continuada, trazendo a cada novo dia uma perspectiva otimista.
Primeiramente você precisa reconhecer que foram os pensamentos e as crenças que geraram suas limitações atuais. Após esse reconhecimento, o segundo passo será iniciar o processo de alteração da consciência, mudando sua maneira de pensar e agir. Isso não significa que você deva viver policiando sua mente, mas apenas mudar o foco do negativo para o positivo.
Mude suas emoções e você mudará seus pensamentos de forma automática, agradável e suave.
Quando você tem um sentimento de insatisfação, quase sempre há pensamento negativo atrás dele. Então de agora em diante ao sentir raiva, ódio, depressão, culpa, vergonha, ou apenas medo, pergunte a si mesmo: "o que isso irá acrescentar ao meu crescimento?" Obviamente, você notará que nada de bom pode ser originado de uma emoção negativa.
Se você pudesse observar simplesmente o que ocorre em seu corpo físico após a geração de uma emoção negativa de forte intensidade, você ficaria perplexo com a teia de consequências desastrosas criadas. O ritmo cardíaco se acelera e um aumento substancial de hormônios provoca um desequilíbrio em todo o sistema orgânico. Se alem disso, fosse capaz de ver outros aspectos da consciência, notaria um espectro sombrio em torno de si por conta de suas emoções ruins.
Então, por que continuar envenenando a si mesmo quando você pode fazer diferente?
Quando você tem uma reação positiva diante da vida, provoca uma poderosa reação bioquímica que dissemina no corpo uma carga de hormônios benéficos que reforçam o sistema imunológico. Isso falando apenas sob o ponto de vista médico. Saiba que esses benefícios se estendem a todos os planos da sua existência, criando um campo de energia poderoso capaz de mudar os rumos de sua vida de forma magnífica, repelindo o mal e atraindo circunstâncias positivas. Por tudo isso, vale a pena você se esforçar a cada momento e encontrar motivação suficiente para manter a sua consciência sempre inebriada com boas emoções.
Não importa o que você foi ou o que é agora. Importa apenas que você se decida por mudar a sua maneira de encarar a vida, vivenciando uma plenitude serena em sua consciência. Nesse momento você tem a oportunidade de criar uma nova percepção a respeito de si mesmo e do mundo. Elimine a velha idéia da competição. Esqueça a filosofia derrotista e amplie seu potencial através da manutenção de uma fé inabalável em si mesmo e na inexorabilidade das leis universais.
A sua vida sempre estará caminhando para onde seus pensamentos dominantes estão direcionados. Redirecione a sua mente a cada dia, ao despertar, para uma expectativa positiva, crendo que há uma essência que segue suas determinações, refazendo o mundo a cada instante para tornar real o que você acredita com o coração.
Quando você se libera de suas crenças limitadoras passando a acreditar no grande potencial latente em seu íntimo, automaticamente você estará se tornando o criador deliberado de um novo e promissor destino e coisas maravilhosas passarão a ocorrer em sua vida.
O autocontrole é o segredo da vida. Mas é bom estar ciente de que isso deve ser um processo diário. Emoções esporádicas podem trazer bem-estar e até algumas mudanças simples, mas somente aquilo que se traduz em hábito pode ocasionar a grande mudança permanente que você espera. Por isso, de hoje em diante, disponha-se a acordar a cada dia com a determinação de abandonar os velhos hábitos, dando lugar à construção persistente de uma nova perspectiva. Obviamente você não pode eliminar em um dia o que foi edificado ao longo dos anos. No entanto, a ação persistente é capaz de trazer grandes transformações em pouco tempo.
Ilumine o seu caminho hoje fazendo escolhas saudáveis que tragam brilho à sua existência. O simples fato de deixar de lado pensamentos e sentimentos inferiores tira-lhes toda a energia, condenando-os ao definhamento e morte.
Esqueça o que te disseram a respeito da vida quando isso limita, deprime ou causa estagnação. O poder para mudar o seu destino está em suas mãos, ou melhor: em sua mente. Não importa se o que reina à sua volta seja concepções de fracasso, medo e competição. Cabe-lhe apenas o objetivo de firmar em sua consciência ideais nobres e construtivos, sabendo que o único vilão a quem você deve eliminar é o seu "eu inferior", limitado e limitante.
Você pode não ter sido feliz até o momento mas pode trazer alegria e contentamento à sua mente e assim preparar o solo fértil para o nascimento de uma felicidade duradoura. Você pode não ser rico, mas pode crer na abundância divina observando a grandeza da obra cósmica e assim fazer germinar a consciência de riqueza em sua alma, mediante a qual a prosperidade lhe será facultada em breve. Enfim, você é o que é porque sua consciência é esta. Amplie-a e você será o que deseja ser. Esse é o segredo da vida .
Amplie o poder da sua mente para realizar todos os seus desejos. Clique no link abaixo e saiba como:

Nenhum comentário:

Postar um comentário