sexta-feira, 1 de abril de 2011

VISUALIZAÇÃO: Visualizar como nos dizeres do Decreto
DECRETO DA PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Em nome da presença de Deus eu sou
E do bem amado arcanjo Miguel
Apelamos aos anjos azuis com suas espadas flamejantes
Cortai de nós toda linha de força inferior, libertando-nos
Arcanjo Miguel sela-nos na chama azul (3X)
Eu sou a proteção do arcanjo Miguel atraindo a luz do planeta
Eu sou a chama da libertação expandindo-se por toda a Terra
Eu sou a proteção e a libertação do arcanjo Miguel agora
Eu sou, eu sou, eu sou.

 
2.RENUNCIANDO AS FORÇAS NEGATIVAS
E nome da minha presença divina eu sou
Renuncio a todas as forças que dei ao meu externo
Renuncio a todas as forças que depositei nas coisas supérfluas
Renuncio a todo poder das trevas que eu criei
Tudo que penso, falo e faço estão sob o controle da presença divina
 

3.PROTEÇÃO
Em nome do poderoso arcanjo Miguel, afirmo:
Eu sou a presença divina em volta deste santuário e em cada
Discípulo da luz, na cidade de São Paulo, no Brasil e em
Torno de todo o planeta
Eu sou um poderoso círculo de proteção magnética, um anel intransponível
Eu sou a protetora cintura eletrônica, que é invencível e
Repele todo o pensamento perturbador, todo elemento
Destoante que queira apresentar-se
Eu sou a perfeição dos mundos que se mantém dentro se sua própria força
Eu sou a presença divina que me envolve no meu brilhante
Resplandecente manto de luz branca que me protege
Contra toda imperfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário