segunda-feira, 4 de abril de 2011

4. GUIANÇA

1.
Eu entrego a minha vida, a guiança da minha presença eu sou.
2.
Eu reconheço a presença divina em mim
E entrego minha vida à sua guiança
3.
Eu me permito, eu me libero, eu me abro para o novo.
4.
APELO AO MANTO DE LUZ
Bem amada presença divina Eu Sou, reverentemente reconheço Vosso Manto de
substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim
aumentando mais e mais minha proteção.
Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama divina do Santo-Ser-Crístico
em meu coração físico.
A qualquer tempo, visualizando os raios Dourados atravessando e preenchendo meu
corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.
Aceito a poderosa Armadura da Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo
Arcanjo Miguel e o amparo particular do meu Anjo da Guarda a mim concedido como uma
proteção adicional, no meu serviço à vida.
Apelo a assistência multiplicada dos bem-amados Hércules e Amazon, dos bem-amados
Arcanjo Miguel, Anjo Conrado, Anjo Micah e Mestre Ascensionado El Morya.
Peço a todos: mantende-me e ao meu mundo nesta vibração, sustentando-a para que
somente se manifeste a VONTADE DIVINA EM TODAS AS ATIVIDADES EM TODOS OS
LUGARES E A TODA HORA! EU SOU! EU SOU! EU SOU!
5.
Deus conceda-me serenidade para que eu
Possa aceitar aquilo que eu não possa modificar
Coragem para modificar o que posso
E sabedoria para saber a diferença
6.
Bem amada presença divina eu sou
Fonte de toda vida ancorada em cada coração humano
Nós vos amamos e apelamos a vós
Selai-nos em vossa luz, em vosso amor
E na força da vitoriosa conclusão
Guiai-nos e iluminai-nos para que nossa meditação
Concentração e expansão irradiem poderosas vibrações
Para que nossa meditação, concentração e expansão
Irradiem poderosas vibrações de todo o bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário