sábado, 16 de abril de 2011

Afastar situações ou pessoas

*”Isto não é verdade, e somente aceito Deus  - a perfeição em minha vida em toda a parte.”(pág. 14)
*”Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma   que me cerque a não ser  de Deus , do Bem e do meu EU SOU , sempre comandado por Deus”(pág. 15)
*”EU SOU a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes , suas causas e efeitos  e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.” (pág. 36)
*”Ordeno  através da “Presença EU SOU” que elas sejam dissolvidas e consumidas diante de sua poderosa luz e poder.”(pág. 114)
-Dizei a toda aparência limitativa , discordante: “Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição da minha Poderosa Presença “EU SOU”. Retiro de ti , aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença “EU SOU”, onde não há
sombra e estou livre , para sempre livre.”(pág. 214)

 
Fonte: Livro de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário