sexta-feira, 1 de abril de 2011

mais decretos para serem feitos

4.    
PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL    
São Miguel à frente, São Miguel atrás    
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda    
São Miguel acima, São Miguel abaixo    
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá    
Eu sou o seu amor porque protege aqui. (3X)    
5.    
Eu sou a presença mestra que me antecede em tudo o que eu    
pense, faça e fale no dia de hoje!    
6.    
Eu sou, eu sou a grande opulência de Deus, feita visível para meu uso correto,    
agora e sempre!    
7.    
Grande diretor divino!    
Contigo mantém-me sempre    
Olha por nós no alto da cruz    
Refaz a beleza e harmonia da vossa união    
Aumenta o carinho com vossa proteção    
Esclarece a minha alma o desejo de tornar-me um com Deus    
8.    
Eu sou a presença guardiã    
Que consome no ato    
Tudo que tenta me perturbar    
9.    
Eu sou a presença governante que me precede    
Aonde quer que eu vá    
Durante este dia ordenando perfeita paz e    
Harmonia em todas as minhas atividades    
10.    
VISUALIZAÇÃO tubo de luz    
DECRETO DO TUBO DE LUZ    
Eu sou a luz de Deus ancorada na Terra    
Eu sou a harmonia divina em meus corpos inferiores    
Eu sou Deus em ação    
11.    
Eu sou a guarda invencível    
Estabelecida e sustentada em minha mente    
Meu corpo, meu lar, meu mundo e meus assuntos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário