terça-feira, 16 de abril de 2024

Erros: Nossos Professores

Erros: Nossos Professores
O Caminho da Perfeição A sabedoria da Cabalá ensina que o corpo é a "roupa" de nossa alma. Para que possamos corrigir os erros de outras vidas, voltamos ao mundo físico, o único lugar onde podem ocorrer as transformações que corrigem nossas falhas passadas. Trata-se de uma recuperação de nossa memória genética original e divina.
O interessante nesse processo, é que as situações surgem repetidamente para que possamos corrigi-las, até que finalmente, a gente aprenda e faça essa modificação.
Depois disso, a situação surge mais uma vez, para que possamos confirmar e “selar” essa mudança. Se realmente aprendemos e fizemos nossa transformação, será a última.
Tropeçar, Cair, Levantar
O ser humano aprende a partir de seus erros. São oportunidades para que possamos nos corrigir; nossos piores algozes são “anjos” em nossos caminhos. São mensageiros da Luz, que nos trazem a chance de realizar uma mudança interna, a qual é exatamente o propósito de nossa alma vir ao mundo.
Como num videogame, as situações que precisamos corrigir continuam acontecendo em nossas vidas, nos trazendo sempre a oportunidade de realizar o trabalho que é a missão espiritual de nossa alma, e que só nós podemos fazer.
A melhor forma de contribuir com a humanidade, é realizar nossa missão pessoal, pois isso eleva não apenas a nós, mas a todos os seres humanos.
Comece e Continue
Os chineses dizem que se levantarmos o mesmo número de vezes que caímos, chegaremos a nosso destino.
Sendo assim, quando evitamos ou ignoramos os erros, estamos dando as costas à oportunidade de melhorar nossas vidas, e realizar uma transformação espiritual.
Esse é o nosso aprendizado, nosso crescimento, e o maior prazer que podemos ter nessa aventura da alma no mundo da matéria, onde se manifestam todos os mundos superiores.
Quando nos é revelada essa consciência... só nos resta agradecer pelo maior milagre de todos: a Vida!

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, multidão e texto que diz "Somos humanos... não somos perfeitos. Estamos vivos: Cometemos erros. Tropeçamos. Nos machucamos. Levantamos... Tentamos outra vez Continuamos aprendendo. Continuamos crescendo, e... Somos agradecidos por essa oportunidade preciosa Caímos. Chamada VIDA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário