segunda-feira, 26 de julho de 2021

4 - 21 INVOCAÇÃO AOS CHOHANS DOS SETE RAIOS

4 - 21 INVOCAÇÃO AOS CHOHANS DOS SETE RAIOS
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da FÉ ILUMINADA e PODER DIVINO/ DO AMADO SER CÓSMICO SIRYUS/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da SABEDORIA e ILUMINAÇÃO da Amada Mestra Ascensionada Soo-Chee/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ do AMOR e ADORAÇÃO DIVINA da Amada Mestra Ascensionada Rowena/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da PUREZA, ESPERANÇA e da FORÇA da ASCENSÃO do Amado Mestre Ascensionado SERAPIS BEY/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da VERDADE e da CURA do Amado Mestre Ascensionado HILA-RION/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da PAZ e do SAGRADO MINISTÉRIO do Mestre Ascensionado JOÃO, o Amado/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
"EU SOU", "EU SOU", "EU SOU" a Ressurreição e a Vida/ da MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO e LIBERTAÇÃO da Amada Senhora MERCEDES/ em atividade no meu ser e em meu mundo.
Pelo Poder da Ressurreição e da Vida/ Faça-se, Cumpra-se, Manifeste-se! Amado "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário