quinta-feira, 22 de julho de 2021

4 - 18 AFIRMAÇÃO DA VITÓRIA DO AMOR E DA PAZ DO MESTRE VITÓRIA

4 - 18 AFIRMAÇÃO DA VITÓRIA DO AMOR E DA
PAZ DO MESTRE VITÓRIA
"EU SOU" no Grande Sol Central antes mesmo do mundo existir:
Amada e Poderosa Presença de Deus "EU SOU"/ e Grande Hoste de Mestres Ascensionados/ pelo Poder do TRÊS VEZES TRÊS/ nós ordenamos:"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA/ de nossa eterna Memória Divina/ dos sentimentos de AMOR, PAZ, PODER/ e da Inteligência que somos na Unidade Convosco/ Amada e Poderosa Presença "EU SOU"/ surgindo para nosso uso agora e para sempre!
"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E À VIDA/ DO MOMENTUM DE VITÓRIA CÓSMICA/ dos milhares séculos de VITÓRIA/ do Amado e Poderoso Mestre VITÓRIA/ e com a atenção na energia do topo de
nossa cabeça/ Ele nos reveste agora com Seu Manto de Amor/ através do Qual o Fogo Sagrado passa/ dando-nos a instância VITÓRIA na LUZ.
Fazemos esta afirmação/ no Mais Sagrado Nome de Deus "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário