domingo, 18 de julho de 2021

4 - 14 ASCENDENDO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

4 - 14 ASCENDENDO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Atvés do Fogo Sagrado da Divindade dentro de nossos corações/nós invocamos a Vós/ Amado Serapis Bey/ Amados Elohim Astrea e Clair/ e humildemente demandamos Vossas Poderosas Presenças para CARREGAR! CARREGAR! CARREGAR! Com as Viventes Chamas da Pureza Crística Cósmica/ nossos veículos inferiores/ nossos cérebros/ nossos mundos de senti -mento e pensamento/ e nossas auras.
Através da Pressão da Vossa Luz/ EXPANDI a Pureza em cada célula de nossos seres/ até que não mais exista nenhuma sombra da aparência humana.
Amado Sagrado Cristo Interno/ INTENSIFICAI a LUZ do Cristo Cósmico através de nossa consciência externa/até que VOSSA PRESENÇA INTERNA seja compreendida.
ASSIM SEJA! porque "EU SOU" o pleno Poder de Deus/ agindo aqui, agora, e PARA SEMPRE SUSTENTADO.
Através do Cristo "I AM" nos renunciamos agora, em profunda humildade/ a cada pensamento, sentimento, palavra e ato/ que sejam menos do que a Pureza Crística Cósmica/ e caminhando através da Porta Dourada da Aceitação, para o Coração de Deus/ reivindicamos nossa Herança Divina. "EU SOU" LIVRE! "EU SOU" LIVRE! "EU SOU" LIVRE! "EU SOU" ETERNAMENTE LIVRE
OH PODEROSO E UNIVERSAL "I AM"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário