domingo, 24 de maio de 2020

47- APELO À CHAMA ROSA

47- APELO À CHAMA ROSA
Em nome da Divina Presença EU SOU e com o poder da força magnética presente noFogo Sagrado, apelo a Vós, Bem-Amado Deus Himalaya, à amorável Mestra Rowena, aos
Bem-Amados Arcanjo Samuel e Caridade, à amorável Nada, aos Bem-Amados Órion eAngélica, no sentido de preencherem este sagrado santuário com o Amor Divino e enviarem
os Seus Amigos que atuam no Raio Rosa para carregarem com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino (três vezes) cada átomo deste prédio desde o alicerce até o telhado. Carregai
também minha família, minha propriedade (e automóvel, se possuir), os meus quatro invólucros e todos com quem, de qualquer forma estou ligado, com a Chama Rosa do Amor e auxiliai-me a sustentar esta gigantesca atividade com mais irradiações da força sempre crescente deste "momentum" de Amor.Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente à Chama Trina do meucoração, como uma benção para tudo e para vida que entrar em contato comigo. Peço isto atambém para cada discípulo da Ponte, onde estiver.
Confiante, agradeço o atendimento deste apelo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário