quarta-feira, 27 de novembro de 2019


Oração do dia 27

Palavras para autopurificação.
Neste momento, entro no invisível mundo da existência verdadeira, de natureza espiritual. Estou agora em contato com Aquele que é a fonte de tudo. Expulso agora da minha mente tudo que é visível aos olhos físicos. Estou em retiro no âmago de meu ser. Sinto-me envolto por Deus, que é vida, amor e paz. Vivo, respiro e existo dentro de Deus. Respiro o espírito de Deus e bebo da água da vida. Em todo o meu ser, flui o amor puro e sagrado, que elimina todos os pensamentos impuros e egoísticos, todas as fraquezas, todos os males, todos os tipos de mesquinhez, todos os pecados. Esse amor sagrado libertou meu corpo e minha mente de todos os atos e pensamentos pecaminosos; portanto, dentro de mim existem agora somente amor e pureza. A água da vida de Deus preenche o meu ser. Estou repleto da vida de Deus e do amor de Deus. A paz de Deus me envolve. Medo, inquietação e os demais pensamentos e sentimentos que não são de Deus se afastaram da minha mente. Estou preenchido do amor de Deus. Ele está junto de mim. Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário