sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Oração do dia 6 Palavras para afirmar-se como dono da própria vida.


Oração do dia 6
Palavras para afirmar-se como dono da própria vida.
Minha natureza verdadeira se identifica com Deus. Deus é o todo de tudo e, sendo assim, nada além de Deus existe de verdade. Deus é o todo de tudo. Por conseguinte, se existo neste mundo, é porque sou um com Deus. Eu existo; logo sou um com Deus. E, por ser um com Deus, dele recebo tudo que é de bom, tudo que é inerente à natureza divina. Tenho tudo que Deus tem. Meu coração vibra de alegria. Minha alma está repleta de júbilo sagrado. Deus é onipotente; portanto, também tenho capacidade infinita. Sou guiado pela onisciência de Deus; por isso tenho sabedoria ilimitada. Deus nunca se cansa, nunca se entedia; portanto eu também nunca me canso, nunca fracasso. Tenho a convicção de que Deus renova constantemente as minhas forças. Coloco-me inteiramente nas mãos de Deus. Por isso, minha mente é inabalável como uma rocha.
Sou completamente livre. Sou livre de discriminações, críticas, imposição de velhos costumes. Procedo de acordo com meu discernimento, pois tenho meu próprio critério. Sou um ser humano, e todo ser humano é filho de Deus; portanto, sou dono da minha própria vida. Não digo aos outros como deve ser a conduta do ser humano. Demonstro-a através do meu modo de viver. Estou exultante, pois alcancei total liberdade. Haverá alegria maior do que a proveniente da conscientização de que somos dotados de atributos divinos? Sou eterno. Na essência, sou vida; sou sabedoria. Minha imagem verdadeira é perfeita, pois espelha a perfeição de Deus. Por isso, manifesto perfeição todos os dias. Sou filho de Deus, pleno de vida. Agradeço a Deus por me despertar para esta verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário