quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Oração do dia 11 Palavras para concretizar o bem e a saúde.


Oração do dia 11
Palavras para concretizar o bem e a saúde.
Busco somente o bem e o que é bom. Percebo que em todas as pessoas e coisas está latente o bem que Deus é. Por isso, ele me proporciona o que busco, o que está em conformidade com o meu pensamento. Reconheço Deus como pai amoroso, salvador misericordioso. Percebo a harmonia de Deus que está presente em todas as coisas e o seu amor que preenche o Universo. Deus é o pai de todos. Portanto, considero todos como meus irmãos e companheiros. Não existe no mundo pessoa alguma que me hostilize, e eu também não hostilizo ninguém.
Todos os habitantes deste mundo são meus irmãos, e eu sou amigo de todos. Neste momento, conscientizo-me de que, segundo a lei que rege a humanidade e o Universo, o mundo reflete os meus pensamentos. Por isso, tenho somente pensamentos bons e elevados. Sinto-me repleto de alegria e de radiosa fé.
Compreendo que o mal é originalmente destituído de força. A força do mal não é outra coisa se não a que nós mesmos atribuímos a ele. Neste momento, deixo de atribuir força ao mal. Abandono, de vez, o pensamento de que o mal existe. Por isso, neste instante, o mal volta a ser nada. E eu volto a manifestar a harmonia e a perfeição de filho de Deus. Concebo somente idéias saudáveis e harmoniosas. Por isso, recebo do universo tudo que é saudável e harmonioso. A mente do universo está criando para mim o que condiz com meus pensamentos, os quais são perfeitamente harmoniosos. Minha fé é inabalável. Considero-me perfeitamente sadio. Já estou curado. Agradeço a Deus, que sempre atende a meus pedidos. Converso sempre com Deus,caminho sempre com ele. Por isso, acredito sempre em mim mesmo, em tudo e em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário