sábado, 28 de setembro de 2019

Faça esta oração, especialmente antes de dormir

Faça esta oração, especialmente antes de dormir. Feche os seus olhos, respire profundamente e então proclame com fé: Eu invoco todo o poder do universo em minha direção agora. Eu chamo até mim a boa vibração.  Eu proclamo a partir de hoje: eu sou o equilíbrio e o poder para criar a minha realidade. Eu declaro que a riqueza divina é minha. A riqueza divina é sua. A riqueza divina está disponível para todos. Eu manifesto com convicção que eu sou o Universo em perfeita ordem. Eu sou a magnitude e o esplendor da vida. Eu chamo e a felicidade sempre vem. Eu confirmo que Deus me escuta enquanto eu falo, penso, oro e durmo. Eu confirmo que estou em conexão eterna com a fonte de energia. Eu confirmo que minha intenção é ser feliz. Eu aceito o melhor, eu recebo o melhor, eu agradeço pelo melhor sempre chegar até mim. Eu invoco o poder universal para trazer até a minha realidade física tudo aquilo é foco dos meus pensamentos e sentimentos. Eu sei que o melhor está à caminho. Eu sei que mais dinheiro está sendo preparado para mim exatamente agora. Eu sei que o meu corpo corrige qualquer desequilíbrio agora. Eu sei que as pessoas se conectam aos meus pensamentos amorosos agora. Eu sei que agora é o momento ideal para eu permitir que o bem entre em minha vida. Eu sei que eu posso ser, fazer ou ter qualquer coisa que eu deseje. Tudo dito aqui se transforma em absoluta verdade neste momento presente e agora. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário