quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Oração do dia 5 Palavras para sintonizar com o Bem.


Oração do dia 5
Palavras para sintonizar com o Bem.
Neste momento, tenho a real sensação de estar perfeitamente sintonizado com o próprio bem. Já não me sinto apartado de bem. Estou repleto de alegria, pois tomei consciência de meus direitos como filho de Deus que habita a casa do pai. Despertei do pesadelo e dirijo-me para junto do pai. Agora estou perfeitamente consciente da Vida, do amor e da sabedoria de Deus que habita dentro de mim. Estou consciente de que minha situação e meu destino nada mais são que reflexos de meus próprios pensamentos. Por isso, penso somente no que existe de melhor, mais puro e mais verdadeiro. Sou capaz de descobrir, entre uma infinidade de coisas, o que é bom e o que desejo obter. Sinto-me preenchido de sabedoria e força de Deus. Estou exultante, sentindo-me um com a vida do Universo. Tudo que desejo se concretiza, com certeza. Agradeço a Deus por esta benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário