sábado, 20 de julho de 2019

Uma Alma Só - Além do Mundo da Ilusão

Uma Alma Só - Além do Mundo da Ilusão
Antes de surgir o mundo físico, que provocou a ‘queda’ de Adão, e a eventual criação do mundo da matéria, fazíamos todos parte de uma só alma: a consciência que chamamos de Adão Primordial (Adam Kadmon)
A sabedoria da Cabalá tem sido preservada, de mestre para discípulo, por cerca de dois milênios após sua revelação, até que o ser humano tivesse condições de recebe-la e colocar em prática esses ensinamentos. 
Existe uma profecia no próprio Zohar, que fala sobre uma geração capaz de divulgar e compartilhar essa sabedoria divina, com pessoas, de qualquer crença, religião, cultura ou grupo; para todos que assim o desejarem.

Essa geração é a nossa! Viemos, preparados para trazer a consciência da união das almas de todos os seres humanos, sendo essa nossa natureza.
Trata-se de lembrar aquilo que esquecemos, e assumir nossa parte divina e eterna, o Adão Primordial, o mundo que contém a todos nós.
Áin, Shin, Lamed – Transformação Global
Com essas 3 letras, refletimos sobre a verdade espiritual de que a paz mundial começa com a paz em nossos corações. Aceleramos nossa própria transformação, e isso fortalece as forças da paz pelo mundo. Revela as coisas divinas.
Essa combinação nos remete ao estado embrionário e remove bloqueios. Seu valor numérico é 400, o que significa que ela pode ser usada para quebrar os 400 níveis de negatividade. (a origem dessa revelação está em Gênesis 23:15)
A separação aqui é uma ilusão; cada gesto nosso traz a consciência de que somos Um, e essa é nossa natureza. A transformação global nada mais é do que um reconhecimento do que já existia, antes mesmo de ser criado o mundo da matéria!

Cabalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário