segunda-feira, 1 de julho de 2019

O Cenário Completo

O Cenário Completo
Assim como o pintor que se afasta da tela para ver a imagem... temos de elevar nossa consciência acima do físico, para enxergar todo o quadro.
Nesse momento, "cai a ficha"...
Chet Kuf Beth Tet Nun Áin - quinta frase do Ana Bekoach
Essa combinação nos traz a visão de Adão, no Paraíso, que enxergava o universo de ponta a ponta. É a visão de nosso Mestre Interno, que permite enxergar a árvore inteira (ou até uma floresta) dentro da semente. Traz a premonição, a clarividência.
Existem 2, entre os 72 Nomes Sagrados, que nos ajudam:
Alef, Nun, Iud – Enxergando o Cenário Maior
Esse Nome tem a propriedade de elevar nossas consciências dos efeitos de longo prazo em todas as nossas ações. Adquirimos a habilidade de enxergar os desafios espirituais que surgem a cada momento, antes que se tornem as bases do caos e da crise.
Essa combinação de letras forma a palavra “ani”, que significa “eu” em hebraico, e nos conecta ao nosso “Eu Superior”. Por isso é utilizada para resolver dúvidas durante nossa vida, acessando as respostas que encontramos dentro de nós.
A soma das letras é 61, a mesma de Adon (mestre ou senhor), isso significa a entrega do comando de nossas vidas para o Eu Superior, nosso Mestre Interno.
Hei, Resh, Iud – Visão de Longo Alcance
Esse Nome traz o poder da visão clara e da premonição para nossas vidas. As vendas são removidas, e podemos enxergar na semente recém-plantada, a árvore crescida. Facilita nossa compreensão sobre o relacionamento causa/efeito que governa nossa realidade. Escolhas e ações de nossas vidas passam a ser motivadas pelo resultado final, não por ilusões momentâneas. Passamos a enxergar mais com os olhos da mente e fortalecemos nossa intuição.
A soma das três letras é 215, a mesma de “Chet, Záin, Resh” que significa em hebraico, “despertar”, “raiar do sol”, “trazer Luz”.
Com esse Nome Sagrado, trazemos Luz para nossas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário