sexta-feira, 8 de março de 2019

Shabat, a Luz Líquida da Compaixão

Shabat, a Luz Líquida da Compaixão
Compartilhar a Cura
“Pelo menos uma vez por semana, no sábado, é bom que se faça uma meditação para receber saúde. A Shabat é um dia sagrado, pois a energia mais positiva é revelada durante o sétimo dia da semana, referente à sefirá Malchut, que representa nosso recipiente, nossa capacidade para receber Luz.
“Como podemos compartilhar saúde? Em cada shabat nós compartilhamos saúde. Há um momento específico em que, se entramos num estado de meditação profunda, enviamos a energia de saúde a quem precisa dela.”
“Segundo a Cabalá, a água é o veículo, o meio que traz para o mundo físico a energia da Luz Líquida, da compaixão. É uma inteligência viva, e sua influência é também energética.
~Rabino Joseph Saltoun

Entre os 72 Nomes Sagrados, destacamos o Men, Hei, Shin, com o qual há uma conexão especial para saúde nesta shabat, ao terminarmos o livro do Gênesis.
“Men, Hei, Shin é a sequência de letras hebraicas que forma o mantra, nome sagrado para a cura. Cada pessoa tem uma força de cura em si e com a ajuda das letras hebraicas, pode abrir sua consciência e transformar a consciência limitada do corpo, para receber a consciência mais elevada e aberta da alma.”
Depois da respiração, feita somente pelo nariz (inspiramos concentrados em receber a Luz e expiramos pensando em compartilhar essa Luz, essa energia positiva, com as pessoas) visualizamos as letras na cor preta com fundo branco, porque o preto atrai muita luz, com a consciência de receber e também compartilhar.
É um processo para preservar a saúde, limpar sempre o corpo e a alma das doenças, e proteger das doenças espirituais que são as sementes das doenças físicas.”
Que a paz e a cura da Shabat estejam com todos nós!
Shabat Shalom!

https://www.facebook.com/Fernando.Martins.E.sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário