quinta-feira, 14 de março de 2019

14º Dia do Mês

1. Neste dia enfoque sobre o movimento dos objetos ao seu redor. Observe estes objetos
e pergunte a si mesmo por que este movimento da nuvem, porque é que a chuva, por
que os pássaros voam, por que tudo isso aconteceria de qualquer maneira? Você tenta
descobrir o significado de cada evento. Se você se concentrar desta forma e, ao mesmo
tempo segurar o resultado desejado na sua consciência, você fará com que ele ocorrer.
Ao mesmo tempo a aperfeiçoar-se na arte da manifestação.

2. Dígitos para Concentração
* Concentre-se intensamente na sequência de sete números: 5831421
* Concentre-se intensamente na sequência de nove números: 999888776

3. Neste dia olhar para suas mãos, mãos que refletem a luz da vida. Você deverá ver os
seus dedos como dedos que refletem a luz das mãos. Olhar neste dia o seu corpo, que
brilha à luz do Criador, brilha na luz clara da bondade, amor e saúde para todos os seres,
e brilha na luz clara dos meus ensinamentos sobre a vida eterna. Neste dia você pode
contemplar os meus ensinamentos sobre a vida eterna e transformar-me em pensamento.
Você pode, é claro, muito bem enviar seus pensamentos para mim em qualquer outro
dia e em qualquer outra condição.
E você pode sempre pedir-me para o que você quer para sua vida eterna e criação em
geral. Vire para mim e você terá ajuda. Você pode, no entanto, também transformar a si
mesmo e você certamente vai receber isso que você obteve de mim ou que você
deseja. Você pode experimentar este insight, usá-lo, e mostrá-la aos outros. Neste dia
você pode estar comigo em harmonia, assim como você pode harmonizar-se comigo
em qualquer outro dia, se você quiser.
Quando o tempo não é mais medido como tempo e espaço, você pode sempre
recorrer a mim e sempre venha com um pedido de ajuda, para uma conversa, por algo
que você gostaria de ver acontecer, ou simplesmente por vir. Você é livre, tão livre
quanto você sempre foi. Faça esta sua lei, para divulgar este direito sobre isso e você
receberá a vida eterna lá onde estou. Você recebe a vida eterna, onde você está e
onde todo mundo é. Você recebe a vida eterna, onde tudo sempre é. Este princípio será
sempre credível e verdadeiro para todos, pois já é credível e verdadeiro para todos. E
você é aquele que já está na eternidade, pois você já é a própria eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário