segunda-feira, 25 de março de 2019

Oração do dia 25 Palavras para fazer a melhor escolha.


Oração do dia 25
Palavras para fazer a melhor escolha.
Hoje estou com a sensibilidade especialmente aguçada para captar a suprema Sabedoria de Deus. Portanto, sou capaz de escolher o que é melhor para mim e para os outros. Eu escolho isto (Mentalize o “teor” do seu propósito). Avanço com determinação para atingir este objetivo. Não me intimido diante de pessoas e circunstâncias, pois sei que eu próprio crio a minha situação. Sou dono do meu destino. Sou livre para pensar e agir como quiser. Sinto a força de Deus agindo dentro de mim. Uma força misteriosa flui em meu interior. A minha firme vontade é uma espécie de ímã que atrai tudo que me é necessário. Este ímã atrai as coisas necessárias para mim e jamais me priva delas. Tenho alma destemida. Recebo a revelação da Verdade suprema. Nas minhas obras, demonstro sempre sabedoria vinda do alto. Hoje tenho consciência da minha força infinita. E, com essa força que caracteriza as pessoas repletas de Amor e sabedoria de Deus, desempenho a função que me cabe nesta vida. Eu possuo vontade de vencer. Deus sempre consegue realizar seus propósitos; por isso, consigo alcançar meus objetivos conforme a vontade de Deus. Agradeço a Deus por me conceder coragem e determinação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário