terça-feira, 12 de março de 2019

Autolibertação – A Ilusão das Correntes do Ego

Autolibertação – A Ilusão das Correntes do Ego

“A mente que impõe limites, é o próprio limite” - Buda
Os únicos limites que temos, são aqueles que nós mesmos nos impomos. Ao conscientizar isso, ganhamos também o poder de ultrapassá-los.

Criamos Nossa Própria Prisão
É possível ignorar as limitações que imaginamos ter, mas que não temos. A libertação está sempre ligada à entrega; a Luz sempre nos envia aquilo que precisamos, por isso podemos fazer isso, com a certeza que nossa alma receberá o melhor. 
A melhor forma de libertar-se é abandonar toda a ilusão de controle, e aceitar o caminho que nossa alma nos indica.
Existem dois nomes, entre os 72 Nomes Sagrados, que nos ajudam a fazer isso:
Mem, Tzadi, Resh – Situações Estreitas
Esse nome desperta a força para passar por “situações estreitas”, romper as correntes do ego e conquistar a liberdade sobre o que nos controla. Com ele, despertamos a força para nos elevar a um nível mais alto de consciência, e apreciar a satisfação da verdadeira transformação espiritual. Podemos quebrar as correntes do ego e conquistar a liberdade.
Meditar nele também elimina o poder dos anjos negativos.
Essa combinação de letras forma a palavra ‘Metzar’, que em hebraico significa “estreito” ou “limitação”. Nos liberta da escravidão que limita e deprime a vontade de nos manifestar livremente. Ajuda também em situações onde se sente baixa autoestima e depressão.
A soma das letras, também em hebraico, é 330, a mesma da palavra ‘fronteira’. Meditando nelas, conquistamos e ampliamos nossas fronteiras.
Hei, Hei, Hei – Auto Estima
Com a energia divina dessa sequência de letras, nos conectamos ao poder dos sumo sacerdotes do Templo Sagrado, para curar todas as áreas de nossas vidas, incluindo problemas de saúde, dificuldades financeiras e conflitos em relacionamentos.
Essa combinação é ligada à bênção dos Kohanim, os sacerdotes do templo. É usada para nos trazer energia de Compaixão e Misericórdia e cancelar o Julgamento.
A soma das 3 letras é 15, a mesma soma do Nome Divino (Iud, Hei) relativo à Chochmá, a Sabedoria, ou nosso Pai Divino, de onde se derrama a Luz Infinita para todas as outras sefirot, ligada à Coluna da Compaixão na Árvore da Vida.


para quem nao saber falalr entre em contato comigo que explicarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário