quinta-feira, 27 de setembro de 2018

benção da agua

 Benção da Água por Santa Teresinha de Lisieux, Para Limpar a
Água de más energias (energias negativas):
Arranjem um pequeno frasco de sua preferência e todos os dias encham de água.
Uma vez cheio, dirão a mim: “Teresinha, dê poder a esta água agora para que
através dela e com teu poder, sejamos livres de toda energia nociva visível ou
invisível, que atente contra nosso bem-estar”.
Isto é tudo o que devem fazer, e logo eu trabalharei. Borrifem a água onde sua
Alma lhes aconselhe.

 Benção da Água pelo Arcanjo Rafael: Recorram ao meu
Complemento Divino o Arcanjo Rafael, dizendo: “Com o poder do Médico de Deus
Arcanjo Rafael, e de seus Servidores Auretiel, Hagonel y Rufael, eu......... abençoo
esta água para que seja uma ajuda imediata na vida de...................”(podem tomar
a água vocês, ou dar a um Ser Querido).
Também podem borrifar a água em seus escritórios, consultórios ou suas casas.
Umas gotas bastam para criar uma atmosfera favorável e livre de más influências.

 Benção da Água, pelo Arcanjo Miguel: Com todo o poder de minha
intenção, peço que todo o poder e força do Arcanjo Miguel, descendam a esta
água, para curar qualquer doença e proteger quem a use, de toda espécie de
Maus Espíritos e entidades negativas. Quem tome ou utilize esta água, goza
imediatamente do auxilio do Arcanjo em toda sua vida e ações. Esta água está
agora abençoada pela Ordem Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário