quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tenha atitudes positivas em sua vida...

Pensamento:
Nunca tivemos tantas opções para decidir nosso destino. Nenhuma escolha será boa, porém, se não soubermos quem somos.
Peter Drucker Mensagem:
Olá.

Você seria capaz de ler o pensamento de uma pessoa?


Pois acredite que isto é mais fácil do que você possa imaginar .


E tem outra coisa! Você faz isso diariamente e não tem nada a ver com poderes sobrenaturais não.


Isso você faz automaticamente quando observa e estuda as atitudes das pessoas próximas a você.


Tem aquela canção que fala que não precisamos conhecer o idioma, para dizer que estamos apaixonados! Como num verdadeiro tratado de psicologia explica que você não precisa dizer que está apaixonado(a). Qualquer um que já tenha se apaixonado sabe disso, não é mesmo ?


Da mesma forma que você não precisa dizer: “Gosto de Você” ou “Pouco me importo com você”, “Você é importante pra mim”, “sinto inveja de você”.


Da mesma maneira que você ou eu não necessitamos de palavras para dizer: “Eu gosto do meu trabalho”, “hoje eu estou aborrecido(a)”.


Isso é por que o ser humano tem o poder de falar sem precisar emitir sons.


Um pensamento se demonstra claramente pelas ações e atitudes das pessoas. As atitudes são espelho da mente e acabam sempre refletindo os pensamentos.


É por isso que você pode ler o pensamento da pessoa que está na mesa de trabalho ao seu lado, observando suas expressões e sua maneira de agir.


Como você lê o pensamento de um vendedor, de um estudante, do marido ou esposa, dos filhos.


São as atitudes que evidenciam isso e é por isso que fazem a diferença no dia a dia das pessoas.


Agora vai uma pequena dica, para que você então colha os melhores resultados e emita sempre uma boa impressão através dos pensamentos. Cultive essas três atitudes, convertendo-as em aliadas.


1) Cultive a atitude de estar sempre estimado.


2) Cultive a atitude de ser importante.


3) Cultive a atitude de “em primeiro lugar servir bem”.


Com certeza agindo desta maneira, você estará na condição de estimular outras pessoas, estimulando-se em primeiro lugar de forma positiva.


Pense nisso...


Tenha um Bom Dia HOJE !



Sigmar Sabin

Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

Acesse e cadastre-se, indique: www.bomdiahoje.com.br


Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Nenhum comentário:

Postar um comentário