quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SALMO 3

25 de outubro

SALMO 3

Este salmo ajuda:

· a encarar os problemas de frente;
· dar forças para empreender e executar as coisas mais difíceis;
· afastar o temperamento explosivo e os pensamentos de vingança.

ORAÇÃO DA CONFIANÇA

Salmo feito por Davi, quando fugia de seu filho Absalão

1. Senhor,
como são numerosos
os que me afligem!
2. A cada passo,
as pessoas dizem:
"Você não se salvará,
não acredite em seu Deus".3. Mas, Senhor!
Sei que é meu escudo,
minha glória,
quem me levanta a cabeça!4. Com a força de minhas palavras
chamei o Senhor
e Ele ouviu de Sua montanha santa.5. Tranqüilo,
deitei e adormeci.
Quando despertei
senti o Senhor a meu lado.6. Nunca mais
terei medo das pessoas más que
me cercam.7. O Senhor surgiu e me salvou,
enchendo de vergonha os que não
acreditavam em Sua força.8. É no Senhor
que recebo a bênção divina
do Pai,
sempre de forma abundante,
sobre todos os que acr

Nenhum comentário:

Postar um comentário