quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Decida-se Seguir em Frente

Pensamento:
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás.
Sabedoria Oriental.Mensagem:
Olá, Tenha um Bom Dia HOJE! 

Ao avançar por seu caminho da vida, há dias que você certamente precisa tomar grandes e importantes decisões. Mas em alguns instantes as escolhas são difíceis e a solução parece muito distante.

Isso seria motivo para você desanimar ? 

Diante dessas dificuldades, desistir de tudo que desejaria?

Se não aparecer nenhum sinal de solução pela frente, então simplesmente, o que você pode fazer é seguir adiante e na caminhada reunir forças, escolher outras direções que possam te levar para uma nova saída.

Quando a descrença em você mesmo, ameaçar tomar conta, é necessário empacotar todos os problemas e dar um passo à frente, tentar novas fórmulas. Se for preciso: inventar algo, experimentar o novo. Arriscar-se no desconhecido!

Obvio que para tentar algo é necessária uma boa parcela de coragem. Mas de onde tirar essa coragem ? 

Deve buscá-la dentro de você mesmo, quando deparar com uma situação que não quer mais para você.

Aí, com certeza você poderá determinar uma mudança importante em sua vida. Dar um passo adiante, romper com seu próprio comodismo e principalmente agir em favor de si mesmo.

Sabe de uma coisa : a vida é uma grande aventura, cheia de descobertas interessantes, desde que não fique perdido em seus problemas. 

O que muitas vezes acontece, como um cãozinho que descobre uma pulga na cauda e passa horas intermináveis correndo atrás da própria cauda. 

Para fugir desse circulo vicioso é necessário mudar de rota. Olhar pra frente e buscar novos horizontes. 

Existem muitos benefícios diretos para você, se você realmente decidir a tomar esse novo rumo. Pois, você poderá: Conhecer lugares que nunca imaginou e ver coisas que você nunca viu ou viajar para maravilhosos e distantes mundos, passando por promissores atalhos pelo caminho.

Você poderá encontrar calor, afeto e carinho, talvez um "alguém especial" que lá está para ajudar você a se encontrar, ouvindo com interesse as histórias e os sentimentos que você quer compartilhar.

Saiba que há amigos que o apoiam em tudo o que você faz e acredite que seja qual for a sua decisão, eles serão a escolha certa para você.

Então vá dando um passo seguido de outro, vivendo a vida um dia de cada vez. Por que haverá sempre um dia mais brilhante lá no fim da estrada.

Por isso , não olhe para trás: você não está indo nessa direção! 

Sua direção é sempre em frente. È lá que tua vida acontece!

Siga sua caminhada, começando este dia de hoje que é um Dia especial para você dar um passo muito importante na sua vida. Que pode ser simplesmente decidir ser FELIZ!

Pense Nisso HOJE!

Tenha um Bom Dia HOJE !


Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 

Acesse e cadastre-se, indique: www.bomdiahoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário