quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

252- UM EXORCISMO SIMPLES**

252- UM EXORCISMO SIMPLES**
Em Nome do Ascensionado Mestre Jesus Cristo. Eu vos amo...(chamai a alma se souberdes, repetindo a frase três vezes).
Agora, em amor, ide de volta ao Pai, e ocupai-vos Seu Serviço, ao invés de permanecerdes aqui na Terra.
Assim seja!

** Entre vários elementos que agem sobre o ser humano, o mais perturbador e o que mais ameaça suas estruturas físicas e espirituais, é o parasitismo exercido por uma alma, porque é a atuação consciente de um ser sobre outro, causando-lhe a deformação dos sentimentos e idéias, perturbando sua mente, o que pode levá-lo a práticas e atitudes contrárias ao equilíbrio orgânico e psíquico. Muitas pessoas excessivamente tímidas, desanimadas, dependentes e incapazes para a vida normal, são exemplos típicos de parasitismo.
A alma parasitária ajusta-se à pessoa, na posição de uma subpersonalidade, e ambas vivem em sintonia; mas o parasita às custas do que está encarnado. A vítima sofre um desgaste progressivo das energias mentais e vitais, perdendo sua capacidade individual de sobrevivência e conservação.
As causas dessa situação mórbida muitas vezes têm origem em processos cármicos de vidas anteriores; mas urge procurar recursos através de apelos aos Grandes Seres Protetores, e de reorientação da própria conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário