quinta-feira, 2 de setembro de 2021

7 - 06 DECRETO EM BENEFÍCIO DO CORPO EMOCIONAL

7 - 06 DECRETO EM BENEFÍCIO DO CORPO EMOCIONAL
Amada Presença Divina "EU SOU" em meu pulsante coração/ Fonte de minha vida/ em Vosso Santo Nome/ com Vosso Amor/ Sabedoria/ Força e Autoridade/ invoco o Amado Mestre Ascensionado Saint Germain/ e o Amado Ser Cósmico Netuno.
Fazei fluir e flamejar agora e sempre/ o crescente mar de Chama Violeta do Amor Libertador/ em mim/ ao meu redor/ em todo meu ser/ e em meu mundo/ principalmente através de meu corpo emocional.
Fazei com que a Chama Sagrada do Fogo Violeta/ afrouxe e faça cair/ todas as cunhas negras de substâncias pesadas/ transmutando-as em essência luminosa/ e nos sentimentos de meu próprio Ser Divino.
Ajudai meu Sagrado Cristo Interno a assumir imediatamente/ o completo e eterno controle de meu ser e meu mundo.
Não sou eu quem vive/ porém o Cristo vive em mim!
Tudo o que peço para mim/ peço também para toda humanidade/ e principalmente para os elementais da água/ que são servos obedientes e amigos sinceros/ desde tempos seculares.
Que o elemento água seja sempre puro/ e livre de tudo o que nunca foi o Propósito Divino.
Aceito tudo isso realizado instantaneamente/ com todo o Poder da Divindade "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário