domingo, 19 de setembro de 2021

7 - 22 ENTRANDO NO FOGO VIOLETA

7 - 22 ENTRANDO NO FOGO VIOLETA
"EU SOU" agora envolto em um invencível Campo de Força de Proteção/ desde esse Foco "EU SOU"
capaz de revisar minha vida/ como um observador objetivo/ peço ao meu Ser Superior/ trazer à superfície de minha mente consciente/ toda experiência pessoal, conhecida ou desconhecida/ que de algum modo me impeça dê alcançar o meu mais alto bem.
Através e ao redor de meus quatro veículos inferiores/ físico, etérico, mental e emocional/ está o pleno Poder da Transmutadora Chama Violeta/ Chamejando - Chamejando - Chamejando/ Esta Luz, desde o próprio Coração de Deus/ instantaneamente transmuta todos meus pensamentos/ sentimentos/ palavras/ ações/ registros e recordações negativas/ em sua perfeição original.
"EU SOU" em perfeita Paz... (pausa)...
À medida que essas informações emergem/ eu as solto sem emoção/ sem dor e sem medo... dentro do Fogo Violeta/' simplesmente vejo esta energia negativa sendo libertada/transmutada em Luz/ e eu a amo!
Assim seja, Poderoso e Amado "I AM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário