terça-feira, 28 de setembro de 2021

7 - 31 DECLARAÇÃO DO ESPÍRITO DA LIBERTAÇÃO

7 - 31 DECLARAÇÃO DO ESPÍRITO DA LIBERTAÇÃO
"EU SOU" o Espírito da Libertação!
Eu vos trago à lembrança o fato de que nascestes Livres!
LEVANTAI-VOS, nascestes LIVRES!
Tomai agora inteira posse de vossos poderes! Jogai fora as algemas dos conceitos pessoais!
Assumi vossa responsabilidade! Preparai-vos para percorrer o Caminho da Libertação!
Incentivai/ com o poder da Irradiação desta Libertação/ os vossos companheiros de evolução.
Eu vos Carrego, Carrego, Carrego com a poderosa pressão da Chama da Libertação/ que jamais foi conhecida fora dos Retiros iniciáticos.
ACEITAI-A dentro do mais profundo do vosso ser/ confiando e sentindo/ que Ela guiará todas as condições ambientas em que viveis/ vossos empreendimentos pessoais/ vosso relacionamento com Deus/ ligando-vos à Consciência Mestra Ascencionada/ enquanto ainda estais encarnados na Terra.
A Lei Cósmica ordena agora/ que Minha Voz seja ouvida pela humanidade deste planeta/ que está destinado a ser a Sagrada Estrela da Liberdade! Vós sois Meus Lábios/ Minha Palavra/ Minha Mensagem... sede também Minha Irradiação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário