quinta-feira, 26 de março de 2020

Erradicar as Pragas Globais - Não Somos Vítimas

Erradicar as Pragas Globais - Não Somos Vítimas
Pragas, epidemias ou pandemias ocorrem de tempos em tempos na humanidade, inclusive de forma global, e os cabalistas nos ensinam que absolutamente nada ocorre por acaso. Nessas ocasiões, infelizmente, por um tikun (correção) coletivo, muitas pessoas não envolvidas diretamente sofrem os efeitos do que chamamos uma purificação.
Porém, não temos de ficar inativos, pois sempre poderemos emitir energia que apresse essa correção e alivie os desequilíbrios dos seres humanos. Não somos vítimas.
Naturalmente, a melhor forma de trazer cura (equilíbrio) para todos, é que comecemos conosco, para que possamos compartilhar, pois compartilhamos com mais eficiência aquilo que temos dentro de nós. Sendo assim, seremos canais equilibrados para compartilhar energia de cura.
Sempre podemos colaborar, não só com a autocura, mas também compartilhando essa energia com todos.
Existe um nome, entre os 72 Nomes Sagrados, que nos ajuda nessa tarefa:
Nun, Lamed, Caf - Erradicar as Pragas
Quando meditamos nessas 3 letras hebraicas, é como se invocássemos a Luz Infinita para varrer e purificar as pessoas desde a raiz, indo diretamente à causa das pragas: epidemias, fumar, câncer, AIDS, poluição, depressão, doenças cardíacas, ódio gratuito, preconceitos ou qualquer outra praga q nos afete e infecte o mundo. Podemos invocar a Luz para erradicar essas pragas, indo direto à raiz.
Essa combinação nos ajuda a superar nossas fraquezas e superar nossos limites. O bem em nosso mundo é manifestado quando se faz um pouco a mais do que é considerado 'nosso dever'; o esforço extra e voluntário que aplicamos garante que recebamos a recompensa da Luz e não do mundo físico.
Gemátria: A soma dessas 3 letras hebraicas é 100, um número que está ligado à Árvore da Vida (cada sefirá tem outras 10 em seu interior, o que totaliza 100), e portanto é completamente sintonizado com a energia espiritual de todas as emanações luminosas.
Sair da Zona de Conforto
Também tem a mesma soma de 'Lech Lechá' o trecho do Gênesis no qual Abraão, o patriarca abandona a casa paterna e parte para encontrar a Terra Prometida do mundo espiritual, movido por sua fé.

Também traz uma referência às 100 bênçãos diárias, os portais que se abrem para nós todos os dias; meditar nesse nome traz o acesso a elas.
A soma usando as letras finais é 580, idêntica ao termo 'bode espiatório', o animal que era sacrificado ao Oponente para que ele não retire da nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário