segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Oração do dia 28 Palavras para receber a orientação de Deus.


Oração do dia 28
Palavras para receber a orientação de Deus.
Confio na força divina que atua através de mim. Confio na sabedoria que age no meu interior. Esta sabedoria não é minha, mas também não é algo separado de mim. Ela é proveniente de Deus que vive em meu interior. Minha alma está unida a Deus e resplandece. Sou um ser pleno de luz. Meu consciente não percebe isso, mas o ser onisciente está presente em mim. Desejo sinceramente uma orientação a respeito da questão que estou enfrentando. Sei que posso ser atendido. Recebo orientação quanto à melhor medida a tomar. Neste momento, a sabedoria do Universo está colocando a sua criatividade em ação para me orientar. Agradeço a Deus por atender ao meu pedido. Deus escolhe o momento adequado e me ensina o melhor modo de proceder. Agradeço a Deus que se aloja em mim e me orienta sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário