quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Invocação à Mestre Afra:

Invocação à Mestre Afra:
Por Mestre Afra,
Através de Tania Resende
Em nome da Chama Trina em meu coração e da minha Amada Presença Eu Sou, eu invoco agora o Amado Mestre Ascenso Afra, para que atue em mim, em minha família, ao meu redor e em toda a Terra, libertando-nos das amarras de toda e qualquer prisão física, emocional, mental e espiritual.
Amado Mestre Ascenso Afra: envolva-nos em Sua Luz e liberta-nos das intenções negativas do ego humano, restaure a dignidade humana em todos os níveis e aspectos do Ser, a fim de que o Plano Divino se restabeleça sobre a Terra: aqui, agora e sempre.
Amado Mestre Ascenso Afra: que sejam reconhecidas as qualidades do meu Sagrado Ser e que sejamos todos respeitados como Filhos de Deus, Pai e Mãe!
Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos.
Eu Sou Sagrado!
Eu Sou Livre!
Assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário