sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Seja diferente, sendo você mesmo...

Seja diferente, sendo você mesmo...
Pensamento:
Já tentei ser muitas coisas e ser muitas pessoas. Me tornei realmente feliz, quando decidi ser eu mesmo.
Sigmar Sabin
Mensagem:
Olá!

Se você está 100% bem e feliz, realizado profissionalmente e como ser humano, esta mensagem não é para você, feche este e-mail, vire a página, mude de tela porque você já tem a receita que faz tua vida funcionar bem, então vai lá e mostre ao mundo seu brilho.

Pra você que permanece comigo, escrevo com dor no coração porque por mais que eu quisesse,e quero eliminar todas as aflições que rondam a vida das pessoas nos dias de hoje, inclusive as minhas, tenho que informar que minha mensagem não fará isso, não vou arrancar seus medos, suas inseguranças, suas frustrações.

Não vou te tirar da cama e viver sua vida por você. Não vou depositar a quantia de dinheiro que você precisa na sua conta bancária e nem vou buscar aquele amor que por alguma razão se perdeu. Não vou conseguir voltar no tempo e desfazer mal entendidos, palavras ditas e sonhos desfeitos.

Não vou fazer nada disso!

Minha mágoa, minha tristeza e frustração não farão com que seus problemas se resolvam.

Também não estou aqui para comentar suas falhas, suas limitações, suas dificuldades e fraquezas. Você assim como eu, vive caindo e levantando. Alguns de nós sofremos tombos maiores do que os outros, alguns de nós sofremos mais do que outros em determinadas situações porque cada um de nós tem talentos diferentes. Alguns tem o talento para ouvir, outros para falar, outros para apontar, outros para compreender, outros para consolar.

Hoje vim aqui, para que, durante sua dor, seja qual for ela, você descubra qual é o seu talento e use esse talento nos momentos de necessidade.

Se o teu talento for ouvir, ouça com amor no coração, se for falar, fale com ternura, se teu talento for compreender, compreenda com profundidade, se for para consolar, que seja com o coração.

Nada do que eu escrever aqui vai fazer que sua situação mude, as montanhas ficarão nos mesmos lugares, os rios seguirão se curso, as horas passarão e você passará junto com elas mesmo querendo permanecer intacto, sem forças para lutar, o tempo vai passar e você terá que sair do lugar.

Chegará o momento que mesmo sem querer, terá que deixar pra traz o que foi bom, terá que se despedir de pessoas que te fizeram bem, terá que iniciar uma nova jornada, mesmo querendo permanecer.

Se você está se sentindo um fracassado, sua conta bancária está ruim, você está sentindo triste e insignificante, comece a pensar nas soluções porque somente elas vão te tirar da tua situação indesejada.

Você pode buscar livros de autoajuda, por exemplo: como ser feliz em um minuto, como obter sucesso em 15 minutos, como se encontrar com Deus hoje, como resolver seus problemas em 1 hora, o fato é que temos uma estranha mania de buscar receitas mágicas para tudo. Escreva seu próprio manual de cura, seja qual for o problema que te afeta, afinal ser diferente é o que nos define.

Seja diferente, seja você mesmo!

Com muito carinho, desejo que você tenha um Bom Dia HOJE!

Vera M Wilson
Professora de Inglês para Brasileiros, Português para Estrangeiros.
Terapeuta do Riso.
Contato com a autora: veramwilson@gmail.com
Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Grupo-do-Riso-Solto/224466094358619?fref=ts

Indique o site do Bom Dia HOJE: http://www.bomdiahoje.com.br para seus amigos, colegas e conhecido.

Solicite que se cadastrem GRATUITAMENTE!

Participe de página do Bom Dia HOJE no FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Bom-Dia-HOJE/295546597124662

Siga o Bom Dia HOJE no Twitter: @bomdiahoje ou www.twitter.com/bomdiahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário