segunda-feira, 11 de março de 2013

2º RAIO: CHAMA AMARELO-DOURADO DECRETO AO SAGRADO CRISTO INTERNO

Amado Sagrado Cristo Interno "EU SOU" em meu coração/ eu Vos amo e Vos adoro/ Apelo à CHAMA DOURADA DO AMOR E ILUMINAÇÃO DO CRISTO CÓSMICO/ para envolver-me e a toda partícula de vida/ com a qual eu entrar em contato.
"EU SOU" a Iluminação e a Sabedoria Divina/ que me guiam em tudo o que faço/ eu abençoo tudo o que toco.
"EU SOU" consciente de que em meu corpo físico/ vive a Chama da Cura que me restaura/ e purifica de toda a imperfeição.
"EU SOU" consciente de que em meu corpo físico/ vive O infinito Poder do Suprimento/ para qualquer exigência e necessidade.
"EU SOU" consciente de que em meu corpo físico/ vive a Iluminação de minha consciência externa.
"EU SOU" consciente de que em meu corpo físico/ vive a Inteligência que prova/ através de cada forma/ a perfeição que "EU SOU".
"EU SOU" consciente de que existe somente uma Força/ um Poder/ Deus em meu coração / e que esta Força atua na medida da FÉ QUE NELA PONHO/ PORTANTO MANIFESTAI-VOS, SAGRADO CRISTO INTERNO em meu coração! Deixai que se

Nenhum comentário:

Postar um comentário