quinta-feira, 17 de março de 2011

Caminhe, observe e viva...

Pensamento:
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Mensagem:
Bom Dia

Vamos caminhar um pouco, por aí?

Numa praça, num jardim, não importa... Pode ser numa estrada qualquer!

O que importa é andar, conversar, olhar para os lados, observar a paisagem!

Hei, Espere aí! Preste atenção a sua volta agora ! O que te chama atenção neste momento?

Algum som em especial? Alguma imagem marcante? Algum odor? O que é? Consegue perceber?

Ah, mas por que faço todas estas perguntas?

Muito simples !

Você muitas vezes acaba se envolvendo tanto com “as coisas para fazer” que simplesmente esquece-se de perceber o mundo à sua volta!

É sério! Se você se deslocou de casa para o trabalho nesta manhã, o que você percebeu de diferente, na sua rotina, no seu caminho?

Calma, não estou fazendo nenhuma crítica a você! Isso que estou fazendo é um alerta apenas, que serve pra mim mesmo!

Quantas vezes, mergulhamos profundamente em nossas preocupações com trabalho, família ou outra qualquer, que acabamos nos deslocando de um lugar para outro, sem perceber o que e quem está a nossa volta.

Então, sugiro a você hoje, este pequeno exercício! Observe tudo que tem a sua volta. Observe com atenção as pessoas, coisas, plantas se houverem. Enfim, preste atenção, por um instante que seja ao mundo que te rodeia.

Acredite-me, você vai descobrir coisas incríveis que nem imaginava existirem ai tão perto de você.

Depois, se quiser me contar sua experiência, será um prazer recebê-la!

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin
Professor e Aprendiz da vida
Fale comigo: sigmarsabin@bomdiahoje.com.br

A.T.E.N.Ç.Ã.O

Vamos levar as palestras do professor Sigmar Sabin até sua cidade?

Como? Mande um e-mail para contato@realizare.com.br e pergunte como?

*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.*.*.*.*:*.

Indique site www.bomdiahoje.com.br, para todos seus amigos... Nossa meta é 50.000 até dezembro de 2011.
Posso contar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário