quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

[info_GFB] Msg de Saint Germain para 4/12

Todo indivíduo - quer tenha ou não, a princípio, a plena compreensão do significado disso - se for consciente de que: "EU SOU" a onipresente e ilimitada Opulência do Pai para meu uso", mais cedo ou mais tarde atingirá a convicção total desta Poderosa Verdade. Eu sei, perfeitamente, como a manutenção do indivíduo pode lhe parecer fundamental, mas Eu vos digo, o arrimo financeiro é fugaz como as areias movediças, até que comeceis a aplicar conscientemente o uso da "Presença EU SOU" como vosso Suprimento Onipresente, Ilimitado, seja de dinheiro, Amor, Compreensão, Luz ou Iluminação. Aceitai, pois, a convicção que vos irradio, para que possais empregá-la em sã consciência, absoluta e inabalável, libertando-vos para sempre de toda limitação financeira.


MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário