quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bom Dia, Faça seu pedido para o próximo ano...

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
Muitas vezes achamos que está tudo perdido, isso acontece porque nos colocamos como vítimas das situações; Nunca perca a esperança, tenha paciência e se coloque como um guerreiro e não como um escravo.
(Bruno Scaloni)


Bom Dia:
O que você espera de 2010?


Mas antes, responda: O que esperou de 2009? E o que conseguiu até agora?
Abro esta mensagem de hoje, que é a anti-penúltima de 2009. (Sim, Eu e o Bom Dia HOJE, vamos tirar as tradicionais férias “coletivas” de fim de ano, como faço todos os anos. Nosso último encontro deste ano será na próxima sexta-feira, dia 18, para retornarmos dia 11 de janeiro, já em 2010).
Então vamos à provocação deixada no início? O que você espera de 2010?
Ao se aproximarem as festas de fim de ano, entramos naquela fase da vida, em que fazemos planos para o próximo ano. Preparamos nossa lista de desejos e pedidos.
Mas, desta vez, quero que você pense antes de fazer seus pedidos para 2010.
Descida ser firme em seus pedidos para o próximo ano. Mas não faça nenhum pedido, que dependa de outra pessoa, a não ser você mesmo(a) para ser atendido(a)!
Faça afirmações positivas sobre o que você efetivamente vai fazer de hoje em diante, para realizar algo significativo em sua vida nos próximos 12 meses de 2010.
Falo isso e coloco algumas situações para você analisar:
Algumas pessoas dizem: “Talvez”, “eu gostaria”, “estou pensando nisso”, “estou tentando”, “eu queria”, “se...”, “mas...”.
E tem outro grupo de pessoas que simplesmente dizem: “EU VOU”.
Agora, avalie: Quem você pensa que tem mais chances de alcançar seus objetivos?
Saiba que, quando diz: “Eu vou”, você vai sempre encontrar uma maneira de fazer!
Então, agora assuma as rédeas de sua vida e vá em frente. Diga e assuma agora mesmo o compromisso: “Eu vou fazer acontecer”, “eu vou dar um jeito”, “eu sei que consigo”, “eu vou chegar lá”.
Mas diga com convicção e confiança.
Mas você sabe por que estou recomendando isso para você hoje, antes mesmo do ano terminar?
Por que com essas afirmações, você vai sentir uma energia adicional para chegar aonde deseja. Afinal de contas, o mundo está cheio de desculpas e os caminhos por onde terá que passar, estão lotados de obstáculos. Mas acredite, nenhum deles resiste a um “EU VOU” dito com convicção. “EU VOU”, passa para suas mãos, o poder de comandar suas atitudes e direcionar esse poder para determinar aonde, como e quando irá avançar.
“EU VOU” conduz você a lugares incríveis e te proporciona alcançar o sucesso que você tanto almeja e merece.
Antes de começar seus pedidos de realizações para 2010, diga “eu vou fazer...”. Acredite em si. Dê o primeiro passo rumo ao seu grande objetivo no próximo ano e viva para isso.
Mas deixe qualquer desculpa de lado. Você merece e você consegue o melhor.
Pense nisso...
Tenha um Bom Dia HOJE!
Sigmar Sabin


Professor e Aprendiz da vida


Fale comigo: mailto:sigmarsabin@bomdiahoje.com.br
Faça um Amigo Feliz. Indique o site:


http://www.bomdiahoje.com.br/http://www.bomdiahoje.com.br/






Solicite para se cadastrar GRATUITAMENTE!
ATENÇÃO


Acesse e adicione a comunidade Bom Dia HOJE no ORKUT e deixe sua mensagem, Faça amigos.
Visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22779465

Nenhum comentário:

Postar um comentário