O Poder do Silêncio e as Palavras
Devemos procurar sempre controlar o que dizemos para evitar lançar decretos sobre nós mesmos com as palavras. pronunciando-as sem pensar, e também para evitar o risco de deixar de realizar aquilo que declaramos, criando 'espaços vazios' que podem ser aproveitados pelo Oponente.
Silêncio, Nosso Mestre
O Criador está dentro de cada um de nós.
Cessar nosso diálogo mental é a melhor forma de ouvi-Lo.
Existe um dos 72 Nomes Sagrados que nos ajuda nisso:
Áin, Lamed, Mem
Quando meditamos nessas três letras, desligamos todos os pensamentos destrutivos que emanam de nossos egos. Um brilho suave alivia a mente atormentada, atrai e estimula ideias novas.
Esse Nome ajuda a remover pensamentos de confusão e de julgamento ou crítica, trazendo ideias positivas. Essas letras possuem a mesma pronúncia do que a palavra “Olam” em hebraico, que significa mundo; então podemos meditar que estamos iluminando nosso mundo pessoal.
Nenhum de nós veio para salvar o mundo inteiro, mas todos viemos para salvar nosso mundo interno, através da nossa autotransformação. Assim, estaremos contribuindo com nossa parte.
Em silêncio, podemos controlar nossos pensamentos, e despertar nosso Messias interno; dessa forma, trazemos o divino para o físico, e nos aproximamos um passo da era messiânica, de respeito e harmonia entre todas as crenças e religiões.
Revelamos assim. a ordem que sempre existe sob a ilusão do caos.
Guemátria: A soma desse Nome Sagrado é 700, a mesma da palavra Malachim, que quer dizer: anjos; também 10 vezes a soma de Adão e Eva (70), a alma primordial do ser humano, que nos une a todos.
domingo, 12 de janeiro de 2025
O Poder do Silêncio e as Palavras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário