quarta-feira, 10 de abril de 2024

O Ruflar das Asas dos Anjos

O Ruflar das Asas dos Anjos
"O Criador não usa uma webcam, nem câmera de segurança para nos “espionar”. Ele está em nosso interior, e o nível de nossa conexão é determinada pelo quanto podemos nos desligar dos desejos egoístas ou físicos.”
Zohar Pinchas 338
“E quando eles partiram, escutei o ruído de suas asas como o estrondo de águas torrenciais, como a voz do Todo Poderoso, um ruído de tumulto como o som de uma multidão; quando ficaram em pé, deixaram suas asas” (Ezequiel 1:24) O Zohar explica que os anjos param quando estamos na oração silenciosa em pé, para que possam nos sentir."
'Para ter afinidade com o Zohar, precisamos seguir seus ensinamentos. Muitos não seguem esse trecho do Zohar com atenção. A maior parte das pessoas quer ter uma conexão espiritual “com desconto”, mas a verdade é que se não seguimos a tecnologia espiritual que o Zohar nos revela sobre a Torá, não teremos a afinidade necessária para alcançar a Luz.
A energia que une alma e corpo é uma extensão do Criador. Quando nos desligamos da parte física de nossa existência, nos aproximamos do Criador com nossos corações e mentes, que devem ter afinidade necessária para realizar orações pela saúde, riqueza e melhores relacionamentos..
Nesses momentos devemos evitar ligações com mundo físico, até mesmo olhar o relógio. O tempo é um aspecto de Malchut, e isso nos desligará de Atzilut; se nos distrairmos facilmente com movimentos ou som ao redor, perdemos a conexão do momento em que a alma visita o mundo de Atzilut.'
Trechos retirados do site Daily Zohar de Zion Nefesh (onde se pode ouví-la também).
http://dailyzohar.com/daily-zohar-1189/
*
A palavra ‘malach’ traduzida como ‘anjo’ nos textos bíblicos, significa mensageiro, e isso nos revela o papel dos anjos. São canais que transportam as energias divinas na Sefirot.
Não se deve pronunciar em voz alta o nome de anjos, e por isso os cabalistas nos orientam a apenas escanear em silêncio o nome em hebraico.
Costuma-se também, ao acessar a energia dos anjos, fazer a conexão e nos despedirmos deles ao final, pois o mundo da matéria corrompe a essência dos anjos, seres espirituais.
É bom esclarecer também, que os 72 Nomes Sagrados (algumas vezes apresentados como ‘anjos’) são combinações de três frases na Torá (porção Beshalach) conforme explica a postagem abaixo; não são anjos.
https://www.facebook.com/TecnologiadaAlma/photos/a.367490233671037/459738064446253/?type=3&theater
Um deles nos ajuda:
Hei, Záin, Iud – Influências Angélicas
Com esse Nome Sagrado, podemos acessar o mundo dos anjos. Meditando nele, adquirimos o poder de remover anjos negativos e suas influências caóticas em nossas vidas, e a inflamar o apoio e assistência dos anjos positivos.
A soma dessas três letras é 22, o que traz o poder de acessar o alfabeto hebraico em nossas vidas, os ‘tijolos’ com os quais são construídas as ferramentas espirituais oferecidas pela Cabalá.
Uma semana proativa para todos!
Shavua Tov!

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎Você nasceu com asas. Por que prefere arrastar-se pela vida? Rumi הדי Shavua Τον! "Nada é impossível!" Rav Berg‎"‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário