segunda-feira, 27 de novembro de 2023

171. APELO CONTRA A FADIGA

171. APELO CONTRA A FADIGA
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração.
Ó! Bem-Amados Mestres Saint Germain, Hércules, Marte e Vitória.
Dai-me a energia que me é necessária à realização de minha tarefa diária. Carregai-me, com a Vossa presença, dai-me o Vosso poder e os Vossos Raios! Carregai-me, carregai-me, carregai-me e o mundo inteiro com a Vossa energia suprema e divina.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
EU SOU o poder que o faz aparecer no plano físico.
* Quando começardes a sentir fadiga, não espereis até que de tão extenuados estejais a ponto de cair; parai um momento, depois fazei em destes apelos à vossa Divina Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário