quarta-feira, 30 de junho de 2021

3 - 14 USANDO A CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO

3 - 14 USANDO A CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO
AmadPresença Divina "EU SOU" em mim/ e em toda humanidade/ AMADOS: Maha Chohan Paulo/ Mestra Ascensionada Rowena, Chohan do 3- Raio/ Arcanjos Chamuel e Caridade/ Elohim Órion e Angélica/ Deusa da Liberdade/ Ascensionada Mestra Nada/ e todos que Servem na Chama Rosa do Amor Divino e Adoração.
Amados Anjos da Chama Rosa, Vinde, Vinde, Vinde (3x) Flamejai a Chama Rosa do Amor Divino/ em cada partícula de meu ser/ meu lar/ e meu mundo/ Amada Chama Rosa/ transpassai cada pessoa/ lugar, circunstância e coisa/ transpassai o Reino Elemental/ o Reino da Natureza/ e o Reino Animal, especialmente os pássaros.
Amados Anjos, mantende a Chama Rosa/ Flamejando, Flamejando, Flamejando/ até que toda a Vida na Terra/ manifeste em pensamentos, sentimentos e atitudes/ o Amor, a Paz, e a Perfeição de Deus.
Amado "I AM" (3x) Eu ordeno agora (3x) Através do Poder dos Mestres Ascensionados (3x).
MULTIPLICAI ISTO A CADA HORA. - Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário